hugocarva Postado 30 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2018 minha calopsita está com essas mesmas características, oque eu faço? @Alysson Nathan quais os remédios que vc deu a elazinha ? me ajudem !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
emily Miranda Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 alguem por favor me ajuda, minha calopsita ta mau desde domingo e não tem veterinário para ave e eu não tenho dinheiro para gastar , comprei vitamina e remedio de verme. ela ta respirando com a boca aberta já coloquei a lâmpada o que posso fazer? alguém me ajuda por favor eu imploro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estela Fernanda Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 Em 12/08/2015 at 09:57, Alysson Nathan disse: Olá pessoal já iniciei o tratamento com 3 remédios que um veterinário me indicou, ele ja esta melhor com a respiração ainda não 100% mais ja boa e comendo bastante. @Alysson Nathan poderia me passar o nome desses remédios? Estou cuidando de uma calopsita que está dessa forma. Não aguento ver ela nessa situação. Estou dando avitrin antibiótico há dois dias mais ela ainda não melhorou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 9 minutos atrás, Estela Fernanda disse: @Alysson Nathan poderia me passar o nome desses remédios? Estou cuidando de uma calopsita que está dessa forma. Não aguento ver ela nessa situação. Estou dando avitrin antibiótico há dois dias mais ela ainda não melhorou. Vc tem q dar um jeito de ir a um veterinário pra saber oq é. Não se medica animal assim no achismo. Isso pode piorar e muito a situação. Ainda mais se tratando de antibiótico que agride o intestino no bicho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielaramos Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 A minha calopsita tb está assim, qual antibiótico dar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 30 minutos atrás, Gabrielaramos disse: A minha calopsita tb está assim, qual antibiótico dar? Vc tem q ia a um veterinário pra saber oq ela tem. não se dá remédio a deus dará. Sua ave pode piorar e morrer, entenda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GraziOliveira Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Em 12/08/2015 at 10:57, Alysson Nathan disse: Olá pessoal já iniciei o tratamento com 3 remédios que um veterinário me indicou, ele ja esta melhor com a respiração ainda não 100% mais ja boa e comendo bastante. Alysson, tudo bem? minha calopsita tem 7 anos e começou a apresentar exatamente os mesmos sintomas que essa calopsita que você citou. Aqui na minha cidade a consulta com um veterinário especializado em selvagens é muito caro e devido a quarentena estou desempregada e não tenho condições de pagar. Você poderia me falar quais foram esses 3 remédios que você usou? obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.