Heloy Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Minha calopsita tem em torno de dois meses, mudou o clima e ela está sem apetite e com feses moles, grudando um pouco nas peninhas. Ela tá meio murchinha também. Estou dando papinha a cada 4 horas. Comprei vitamina não tinha veterinário e remédio pra verme. Alguém pode me ajudar mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2018 Mesma pergunta que faço para todos Comprou de Pet Shop ? O certo seria de criador Qual a marca da papinha ? Recomendo Alcon Tá encorujada ? Se estiver veterinário urgente , pode vir a obito a qualquer momento . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Heloy Postado 25 de Dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2018 Eu tratei e ela está 80% melhor. Coloquei em lugar aquecido, papinha 3/3h, vitamina na papinha e muita oração e carinho. Está dando certo. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamires novaes Postado 15 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2019 Me ajude pelo amor de deus minha calopsita pulou dentro de um panela de oleo eela ta bem tristee e eu tabem me ajude o q eu faço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2019 O que devia ter feito, cozinha é o pior local pra calopsitas, tem inúmeros acidentes relatados aqui. O óleo tava frio ou quente ? Indiferente era bom levar no veterinario mesmo que estivesse frio pra dar uma limpada nela . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2019 Pqp. Panela de óleo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamires novaes Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 A panela estava dentro da pia de molho. E ela pulou dei banho mas n saiu ela parou de cantar e esta muito triste mandei msg p vcs por que to precisando de ajuda mas ate agora so deram palpite dez de ajudar n quero q ela morra ae tiver como ajudar e falar menos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 5 horas atrás, Tamires novaes disse: A panela estava dentro da pia de molho. E ela pulou dei banho mas n saiu ela parou de cantar e esta muito triste mandei msg p vcs por que to precisando de ajuda mas ate agora so deram palpite dez de ajudar n quero q ela morra ae tiver como ajudar e falar menos Tem sim, para de mandar mensagem aqui e leva ela no veterinario. Aqui é pra tirar algumas dúvidas e não ressuscitar passarinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 2 horas atrás, Ruz disse: Tem sim, para de mandar mensagem aqui e leva ela no veterinario. Aqui é pra tirar algumas dúvidas e não ressuscitar passarinhos. Se vc tem chuveiro elétrico, EU molharia com água MORNA por alguns minutos com aquela duchinha só pra tirar o grosso do óleo de depois deixaria ela no sol DENTRO DA GAIOLA por alguns minutos até se secar. Qlqr sinal de debilitação, é simples: VETERINÁRIO. No mais, JAMAIS deixe sua calopsita solta por aí sem vc está DO LADO dela, interagindo. Se nao tiver com ela, a deixe na gaiola ou crie um ambiente só pra ela, com proteção (grades), bem ambientado, onde ela nao possa fugir pra lugar nenhum. Alias, só pra ter mais segurança, cortaria as asas tbm. Lembrando pela milésima vez que aves nao são cachorros/gatos e nem se comportam como eles. Temos que respeitar suas características. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamires novaes Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 Nossa eu nem falei p ninguem ressucitar passaro nenhum, otario grosso.so pedi uma ajuda otario do (---EDITADO---) ,se o site p ajuda vc n tinha q responder assim ingnorante ela esta bem pedi p uma moça de uma pg no face de calopsita ela super me ajudou au contrario desse. De vc .idiota vai a falar com as pessoas p depois fazer site algun beleza (---EDITADO---) de site Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 3 horas atrás, Tamires novaes disse: Nossa eu nem falei p ninguem ressucitar passaro nenhum, otario grosso.so pedi uma ajuda otario do (---EDITADO---) ,se o site p ajuda vc n tinha q responder assim ingnorante ela esta bem pedi p uma moça de uma pg no face de calopsita ela super me ajudou au contrario desse. De vc .idiota vai a falar com as pessoas p depois fazer site algun beleza (---EDITADO---)de site Quem começou com a grosseria foi você, dizendo que ninguem ajuda no site e era pra falar menos e agora termina dizendo que o forum é uma m....., e pelo seu palavriado acima já da pra notar o tipo de pessoa . Vou denunciar aos moderadores. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 18 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2019 Gente, nosso fórum é acessado por muitas crianças e este tipo de linguagem não é tolerada aqui. Discussões devem ser com educação e respeito. Usuária Banida por agir de maneira desrespeitosa com os outros membros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.