Jump to content

AJUDEM!!!


Heloy

Posts Recomendados

Minha calopsita tem em torno de dois meses, mudou o clima e ela está sem apetite e com feses moles, grudando um pouco nas peninhas. Ela tá meio murchinha também. Estou dando papinha a cada 4 horas. Comprei vitamina não tinha veterinário e remédio pra verme. Alguém pode me ajudar mais?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A panela estava dentro da pia de molho. E ela pulou 😭 dei banho mas n saiu ela parou de cantar e esta muito triste mandei msg p vcs por que to precisando de ajuda mas ate agora so deram palpite dez de ajudar n quero q ela morra ae tiver como ajudar e falar menos 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Tamires novaes disse:

A panela estava dentro da pia de molho. E ela pulou 😭 dei banho mas n saiu ela parou de cantar e esta muito triste mandei msg p vcs por que to precisando de ajuda mas ate agora so deram palpite dez de ajudar n quero q ela morra ae tiver como ajudar e falar menos 

Tem sim, para de mandar mensagem aqui e leva ela no veterinario. Aqui é pra tirar algumas dúvidas e não ressuscitar passarinhos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ruz disse:

Tem sim, para de mandar mensagem aqui e leva ela no veterinario. Aqui é pra tirar algumas dúvidas e não ressuscitar passarinhos. 

Se vc tem chuveiro elétrico, EU molharia com água MORNA por alguns minutos com aquela duchinha só pra tirar o grosso do óleo de depois deixaria ela no sol DENTRO DA GAIOLA por alguns minutos até se secar. 
Qlqr sinal de debilitação, é simples: VETERINÁRIO.

No mais, JAMAIS deixe sua calopsita solta por aí sem vc está DO LADO dela, interagindo. Se nao tiver com ela, a deixe na gaiola ou crie um ambiente só pra ela, com proteção (grades), bem ambientado, onde ela nao possa fugir pra lugar nenhum. Alias, só pra ter mais segurança, cortaria as asas tbm. 
Lembrando pela milésima vez que aves nao são cachorros/gatos e nem se comportam como eles. Temos que respeitar suas características. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa eu nem falei p ninguem ressucitar passaro nenhum, otario grosso.so pedi uma ajuda otario do (---EDITADO---) ,se o site p ajuda vc n tinha q responder assim ingnorante ela esta bem pedi p uma moça de uma pg no face de calopsita ela super me ajudou au contrario desse. De vc .idiota vai a falar com as pessoas p depois fazer site algun beleza👌👎

(---EDITADO---) de site 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tamires novaes disse:

Nossa eu nem falei p ninguem ressucitar passaro nenhum, otario grosso.so pedi uma ajuda otario do (---EDITADO---) ,se o site p ajuda vc n tinha q responder assim ingnorante ela esta bem pedi p uma moça de uma pg no face de calopsita ela super me ajudou au contrario desse. De vc .idiota vai a falar com as pessoas p depois fazer site algun beleza👌👎

(---EDITADO---)de site 

Quem começou com a grosseria foi você, dizendo que ninguem ajuda no site e era pra falar menos e agora termina dizendo que o forum é uma m....., e pelo seu palavriado acima já da pra notar o tipo de pessoa . Vou denunciar aos moderadores.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...