Jump to content

Coloco o ninho?


yanfranco

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsita com 4 e 2 anos, hoje vi que eles estavam cruzando, mas não tem ninho na gaiola, porém, eu estou passando férias em outra cidade, e no final de janeiro volto para minha cidade, tenho medo de colocar o ninho agora e na viagem largarem, mas também tenho receio de não colocar e ela ficar com ovo preso, o que devo fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

Se nem em casa está e terá q viajar com eles de volta, minha dica é não colocar o ninho. Se quiser reproduzir faça quando voltar para casa, se estão acasalando agora quando estiverem com o ninho voltarão a acasalar. 

Lembre de quando for reproduzir deixar a gaiola em local calmo e não mexe-la de lugar. E de reforçar a alimentação com extrusada, farinhada, milho verde, ovo cozido e fontes de cálcio como o osso de siba. 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Mauro disse:

Se nem em casa está e terá q viajar com eles de volta, minha dica é não colocar o ninho. Se quiser reproduzir faça quando voltar para casa, se estão acasalando agora quando estiverem com o ninho voltarão a acasalar. 

Lembre de quando for reproduzir deixar a gaiola em local calmo e não mexe-la de lugar. E de reforçar a alimentação com extrusada, farinhada, milho verde, ovo cozido e fontes de cálcio como o osso de siba. 

Boa tarde, o meu receio de não colocar o ninho é de ela já ter começado a “produção “ do ovo, não achar nenhum local seguro e reter, dai vai me dar mais problemas, será que não corre esse risco?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/12/2018 at 09:03, yanfranco disse:

Tenho um casal de calopsita com 4 e 2 anos, hoje vi que eles estavam cruzando, mas não tem ninho na gaiola, porém, eu estou passando férias em outra cidade, e no final de janeiro volto para minha cidade, tenho medo de colocar o ninho agora e na viagem largarem, mas também tenho receio de não colocar e ela ficar com ovo preso, o que devo fazer?

Eu não colocaria o ninho, a mudança de ambiente vai ser prejudicial .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...