Jump to content

Caiu na privada!!!!!!!!!!!!!


Dai

Posts Recomendados

Bom dia pessoal...

Sempre tomo muito cuidado com a minha calopsita, mas hoje infelizmente aconteceu algo que eu temia tanto. Fui no banheiro com o meu bb no ombro, antes que eu pudesse fechar a tampa da privada ele se assustou e voou exatamente pra dentro da privada, e o pior, estava com um pouco de xixi. Rapidamente borrifei bastante água nele e enxuguei, mas estou bastante preocupada dele ficar com problema de pele ou alguma outra doença. Me ajudem. Ele está normal, não apresentou nenhum tipo de reação. 

  • Confuso 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Dai disse:

Bom dia pessoal...

Sempre tomo muito cuidado com a minha calopsita, mas hoje infelizmente aconteceu algo que eu temia tanto. Fui no banheiro com o meu bb no ombro, antes que eu pudesse fechar a tampa da privada ele se assustou e voou exatamente pra dentro da privada, e o pior, estava com um pouco de xixi. Rapidamente borrifei bastante água nele e enxuguei, mas estou bastante preocupada dele ficar com problema de pele ou alguma outra doença. Me ajudem. Ele está normal, não apresentou nenhum tipo de reação. 

Se lavou ele e deixou no sol pra dar aquela secada não vejo problemas.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Dai disse:

Bom dia pessoal...

Sempre tomo muito cuidado com a minha calopsita, mas hoje infelizmente aconteceu algo que eu temia tanto. Fui no banheiro com o meu bb no ombro, antes que eu pudesse fechar a tampa da privada ele se assustou e voou exatamente pra dentro da privada, e o pior, estava com um pouco de xixi. Rapidamente borrifei bastante água nele e enxuguei, mas estou bastante preocupada dele ficar com problema de pele ou alguma outra doença. Me ajudem. Ele está normal, não apresentou nenhum tipo de reação. 

Ai eu pergunto: pra que vc foi um a ave p banheiro? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Minha calopsita estava andando pelo banheiro comigo mais Eva cai no vaso sanitário,eu rapidamente peguei ele e lavei ele porque estava com xixi no vaso,mais ele ficou paralisado durante um tempo mais depois passou e ele começou a anda di novo,depois ela voltou a fica bem molinha e não que anda,tem algum lugar em Niterói para eu leva ele cara ganha algum tratamento,vou deixar meu número aqui se aluguem pode me ajudar 21967714463

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victorhuho345 disse:

Minha calopsita estava andando pelo banheiro comigo mais Eva cai no vaso sanitário,eu rapidamente peguei ele e lavei ele porque estava com xixi no vaso,mais ele ficou paralisado durante um tempo mais depois passou e ele começou a anda di novo,depois ela voltou a fica bem molinha e não que anda,tem algum lugar em Niterói para eu leva ele cara ganha algum tratamento,vou deixar meu número aqui se aluguem pode me ajudar 21967714463

 

Você é de que parte de Niterói? Eu sou do Fonseca e soube que tem uma clínica que atende aves um pouco depois do Horto, nunca fui lá mas espero ajudar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...