Erick 00938 Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 Boa tarde pessoal, faz 2 dias que minha calopsita fêmea morreu e ela estava na segunda choca. E agora só ficou o macho e nesses dois dias ele não entrou no ninho quase . Os ovos ficaram frios mais porém tem 2 ovos que parece que tem algo se mexendo neles . É possível os filhotes sobreviverem mesmo o pai não chocando?essa é ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 (editado) 24 minutos atrás, Erick 00938 disse: Boa tarde pessoal, faz 2 dias que minha calopsita fêmea morreu e ela estava na segunda choca. E agora só ficou o macho e nesses dois dias ele não entrou no ninho quase . Os ovos ficaram frios mais porém tem 2 ovos que parece que tem algo se mexendo neles . É possível os filhotes sobreviverem mesmo o pai não chocando?essa é ela Claro q nao vão sobreviver se nao forem chocados. Vc é o cara que já juntou ela com outro macho sem fazer quarentena e colocou o ninho sem nenhum reforço alimentar ne? Msm percebendo ela fraca n seguiu o conselho do colega de descartar os ovos. Fica a lição pra próxima vez Editado 28 de Dezembro de 2018 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erick 00938 Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 Ela morreu na minha mão. Mais ela já parecia estar mais ativa .Pois eu tava dando vitamina e ração extrusada, couve . Mais porém do nada ela começou a enfraquecer e ela não aguentava mais ficar em pé. Oque será que pode ter acontecido? 27 minutos atrás, Nascimento disse: Claro q nao vão sobreviver se nao forem chocados. Vc é o cara que já juntou ela com outro macho sem fazer quarentena e colocou o ninho sem nenhum reforço alimentar ne? Msm percebendo ela fraca n seguiu o conselho do colega de descartar os ovos. Fica a lição pra próxima vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 (editado) 1 hora atrás, Erick 00938 disse: Ela morreu na minha mão. Mais ela já parecia estar mais ativa .Pois eu tava dando vitamina e ração extrusada, couve . Mais porém do nada ela começou a enfraquecer e ela não aguentava mais ficar em pé. Oque será que pode ter acontecido? Pega os ovos galados e tenta chocar em uma chocadeira .A temperatura é de 37,5 graus e a umidade a 60% a 65% . Editado 28 de Dezembro de 2018 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erick 00938 Postado 28 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2018 Eu estou tentando na minha caseira . Espero que de certo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2018 9 horas atrás, Nascimento disse: Claro q nao vão sobreviver se nao forem chocados. Vc é o cara que já juntou ela com outro macho sem fazer quarentena e colocou o ninho sem nenhum reforço alimentar ne? Msm percebendo ela fraca n seguiu o conselho do colega de descartar os ovos. Fica a lição pra próxima vez Descarte os ovos, mesmo se sobriverem a chocadeira quando nascerem é muito difícil cuidar na papa desde o nascimento, não deixe o na hora chocar sozinho, a fêmea já morreu agora vai querer desgastar o macho tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 29 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2018 12 horas atrás, Natália J disse: Descarte os ovos, mesmo se sobriverem a chocadeira quando nascerem é muito difícil cuidar na papa desde o nascimento, não deixe o na hora chocar sozinho, a fêmea já morreu agora vai querer desgastar o macho tbm Tem isso também, nascer até que é fácil, agora cuidar deles na papa desde o nascimento mesmo que você adote os procedimentos corretos com todo carinho, a chance de vida dos filhotes acredito que não chegue aos 20 % . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.