Beckys Postado 7 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2015 Me ajudem por favor eu nao sei, se é normal, minha femea desde ontem nao ta querendo sair do ninho, ontem vi e ela tava normal, agora a tarde eu fui ver o ninho e nada de ovo porem ela ta com a bundinha inchada quanto tempo para ela por esse ovo ou eu vou precisar leva-la ao vet ?? vou ver se consigo tirar a foto dela mais n quero incomodar ela dentro do ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2015 Não tem como precisar quanto tempo falta, elas ficam as vezes dias assim. As minhas como não ponho ninho quando acordam correm para debaixo de algum canto e ficam lá o dia inteiro, eu que costumo ir lá e tirar elas para comer, mas no seu caso como a intenção é reproduzir tem que deixar ela a vontade. Apenas procure deixar os alimentos de forma prática proximos do ninho para que ela saia e coma. Reforce também a alimentação diversificando os alimentos com bastante sementes, ração e farinhada e deixe osso de siba a vontade para ela nesse período. Somente se você perceber que ela está estranha ou passando mal verifique se não está com o ovo preso, caso contrário é ter paciência. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 7 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2015 obrigada Célia eu estava perdida nunca tinha passado por essa situaçao, e to louquinha para ter uns bebes aqui em casa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2015 Sei como é essa ansiedade que sentimos, mas logo você estará com um monte de bebezinhos gritando de fome para você cuidar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 10 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 primero ovinho ela colocou hj, achei muito grande o ovo n conseguir tirar foto mais achei muito grande, a femea de calopsita em media poe em espaços de qts dias ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Intervalo de um dia Tipo se ela coloco ontem bota outro Amanhã meu casal ta reproduzindo tbm to super anciosa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 O intervalo é dia sim dia não. As vezes ocorre de ser a cada dois dias, depende muito da calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 10 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 obrigada larissa e célia,to muito ansiosa para vê como vão ser os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 11 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2015 Beckys, feliz por você e pela mamãe e papai Calopsita rsrsrs. Vai nos atualizando de como está a situação. Rsrs. Beijos e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 11 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2015 obrigada Ustulin8, hj ela colocou o segundo ovinho, to querendo tirar uma foto para mostrar a vcs mais ela n ta deixando rsrss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 11 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2015 consegui tirar uma foto,mas não saiu os ovinhos na foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 12 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Não tem problema! Rsrsrs. Casal lindo eles! Vem bebezinhos por ai! Hahahahahahaha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Eles estão lindos Beckys. Você virou o ninho de cabeça para baixo? Impressão minha ou abertura da portinha está virada para o chão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 12 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Não tem problema! Rsrsrs. Casal lindo eles! Vem bebezinhos por ai! Hahahahahahaha. to na torcida que dê tudo certo rsrrs Eles estão lindos Beckys. Você virou o ninho de cabeça para baixo? Impressão minha ou abertura da portinha está virada para o chão? oii Célia, eu tive que comprar outra gaiola para colocar esse ninho, acho que vc ate me respondeu no tópico que criei, o ninho fica próx do chão msm, preferir colocar embaixo pq o meu macho tem a asa cortada(ele adora aprontar rsrrs)e quando estava no alto ele saia e se jogava e acabava se machucando la em baixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Não tem problema colocar o ninho na parte de baixo, as pessoas colocam em cima somente para simular a natureza pois elas fazem no alto das arvores. E como eles fazem para entra, você tirou a tampa? Você pode deixar no fundo da gaiola também, assim poderia deixar o ninho da forma correta, só procure não deixar ele embaixo de poleiros senão a caquinha tá feita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.