Jump to content

femea em postura


Beckys
Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

Me ajudem por favor eu nao sei, se é normal, minha femea desde ontem nao ta querendo sair do ninho, ontem vi e ela tava normal, agora a tarde eu fui ver o ninho e nada de ovo porem ela ta com a bundinha inchada quanto tempo para ela por esse ovo ou eu vou precisar leva-la ao vet ??  vou ver se consigo tirar a foto dela mais n quero incomodar ela dentro do ninho 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não tem como precisar quanto tempo falta, elas ficam as vezes dias assim. As minhas como não ponho ninho quando acordam correm para debaixo de algum canto e ficam lá o dia inteiro, eu que costumo ir lá e tirar elas para comer, mas no seu caso como a intenção é reproduzir tem que deixar ela a vontade. Apenas procure deixar os alimentos de forma prática proximos do ninho para que ela saia e coma. Reforce também a alimentação diversificando os alimentos com bastante sementes, ração e farinhada e deixe osso de siba a vontade para ela nesse período. Somente se você perceber que ela está estranha ou passando mal verifique se não está com o ovo preso, caso contrário é ter paciência.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não tem problema! Rsrsrs. Casal lindo eles! Vem bebezinhos por ai! Hahahahahahaha.

to na torcida que dê tudo certo rsrrs

Eles estão lindos Beckys.:x  Você virou o ninho de cabeça para baixo? Impressão minha ou abertura da portinha está virada para o chão?

oii Célia, eu tive que comprar outra gaiola para colocar esse ninho, acho que vc ate me respondeu no tópico que criei, o ninho fica próx do chão msm, preferir colocar embaixo pq o meu macho tem a asa cortada(ele adora aprontar  rsrrs)e quando estava no alto ele saia e se jogava e acabava se machucando la em baixo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não tem problema colocar o ninho na parte de baixo, as pessoas colocam em cima somente para simular a natureza pois elas fazem no alto das arvores. E como eles fazem para entra, você tirou a tampa? Você pode deixar no fundo da gaiola também, assim poderia deixar o ninho da forma correta, só procure não deixar ele embaixo de poleiros senão a caquinha tá feita.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...