Viviane Prado Postado 5 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2019 (editado) Boa noite! Como disse na apresentação, me chamo Viviane e tenho um casal manso. Começaram a acasalar comprei a ninheira e já estamos com um ovinho. Agora a noite meu marido inventou de acender uma churrasqueira, fez muita fumaça e achei melhor tirar a gaiola do lugar, coloquei eles na cozinha, como são mansos a gaiola fica aberta, com um certo tempo saíram os dois da gaiola e foram andando para o quintal, para o.lugar onde a gaiola estava antes... Vi a cena e como a fumaça já tinha diminuído coloquei a gaiola de volta no.lugar de origem... Tudo com muita cautela. Bom, a fêmea entrou e voltou a chocar e o.macho ta lá na parte de cima da gaiola, a dúvida: será que vai prejudicar o fato de ter tirado a gaiola do lugar?? Editado 5 de Janeiro de 2019 por Viviane Prado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 5 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2019 Dependendo de quanto tempo ficaram fora do ninho pode ter prejudicado sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2019 15 horas atrás, Viviane Prado disse: Boa noite! Como disse na apresentação, me chamo Viviane e tenho um casal manso. Começaram a acasalar comprei a ninheira e já estamos com um ovinho. Agora a noite meu marido inventou de acender uma churrasqueira, fez muita fumaça e achei melhor tirar a gaiola do lugar, coloquei eles na cozinha, como são mansos a gaiola fica aberta, com um certo tempo saíram os dois da gaiola e foram andando para o quintal, para o.lugar onde a gaiola estava antes... Vi a cena e como a fumaça já tinha diminuído coloquei a gaiola de volta no.lugar de origem... Tudo com muita cautela. Bom, a fêmea entrou e voltou a chocar e o.macho ta lá na parte de cima da gaiola, a dúvida: será que vai prejudicar o fato de ter tirado a gaiola do lugar?? O certo é colocar a gaiola em um lugar calmo e tranquilo, sem ficar mudando de lugar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.