Jump to content

Avó de primeira viagem


Viviane Prado

Posts Recomendados

Boa noite!

Como disse na apresentação, me chamo Viviane e tenho um casal manso.

Começaram a acasalar comprei a ninheira e já estamos com um ovinho.

Agora a noite meu marido inventou de acender uma churrasqueira, fez muita fumaça e achei melhor tirar a gaiola do lugar, coloquei eles na cozinha, como são mansos a gaiola fica aberta, com um certo tempo saíram os dois da gaiola e foram andando para o quintal, para o.lugar onde a gaiola estava antes... Vi a cena e como a fumaça já tinha diminuído coloquei a gaiola de volta no.lugar de origem... Tudo com muita cautela.

Bom, a fêmea entrou e voltou a chocar e o.macho ta lá na parte de cima da gaiola, a dúvida: será que vai prejudicar o fato de ter tirado a gaiola do lugar??

Editado por Viviane Prado
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Viviane Prado disse:

Boa noite!

Como disse na apresentação, me chamo Viviane e tenho um casal manso.

Começaram a acasalar comprei a ninheira e já estamos com um ovinho.

Agora a noite meu marido inventou de acender uma churrasqueira, fez muita fumaça e achei melhor tirar a gaiola do lugar, coloquei eles na cozinha, como são mansos a gaiola fica aberta, com um certo tempo saíram os dois da gaiola e foram andando para o quintal, para o.lugar onde a gaiola estava antes... Vi a cena e como a fumaça já tinha diminuído coloquei a gaiola de volta no.lugar de origem... Tudo com muita cautela.

Bom, a fêmea entrou e voltou a chocar e o.macho ta lá na parte de cima da gaiola, a dúvida: será que vai prejudicar o fato de ter tirado a gaiola do lugar??

O certo é colocar a gaiola em um lugar calmo e tranquilo, sem ficar mudando de lugar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...