Jump to content

Morreram todas


Clarice Perdigão

Posts Recomendados

Criei 6 calopsitas por cinco anos, meu viveiro tem mais de 2,40 x 2,00 metros, ração em caixa fechada e de boa qualidade, limpeza e higiene cuidadosamente, nunca cortei asas, voavam livres dentro de casa quando havia oportunidade (eram muitas), eram mansas e muito amadas. Comprei uma ração e ofereci à noitinha, na madrugada desse mesmo dia, foram todas caindo em agonia e morrendo. Consegui correr com uma ao veterinário que atestou ser um fungo na comida que as  matou. Estou devastada e não encontro explicação. Para comprovar precisaria fazer autópsia e não optei por tal. Isso é possível mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Clarice Perdigão disse:

Criei 6 calopsitas por cinco anos, meu viveiro tem mais de 2,40 x 2,00 metros, ração em caixa fechada e de boa qualidade, limpeza e higiene cuidadosamente, nunca cortei asas, voavam livres dentro de casa quando havia oportunidade (eram muitas), eram mansas e muito amadas. Comprei uma ração e ofereci à noitinha, na madrugada desse mesmo dia, foram todas caindo em agonia e morrendo. Consegui correr com uma ao veterinário que atestou ser um fungo na comida que as  matou. Estou devastada e não encontro explicação. Para comprovar precisaria fazer autópsia e não optei por tal. Isso é possível mesmo?

É possível com toda a certeza, eu mesmo matei um filhote dando a papa Reino das Aves e quase matei outro antes de descobrir o que estava acontecendo. Você comprou a ração em granel ou foi caixa fechada ?

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Clarice Perdigão disse:

Criei 6 calopsitas por cinco anos, meu viveiro tem mais de 2,40 x 2,00 metros, ração em caixa fechada e de boa qualidade, limpeza e higiene cuidadosamente, nunca cortei asas, voavam livres dentro de casa quando havia oportunidade (eram muitas), eram mansas e muito amadas. Comprei uma ração e ofereci à noitinha, na madrugada desse mesmo dia, foram todas caindo em agonia e morrendo. Consegui correr com uma ao veterinário que atestou ser um fungo na comida que as  matou. Estou devastada e não encontro explicação. Para comprovar precisaria fazer autópsia e não optei por tal. Isso é possível mesmo?

Deveria ter feito a autópsia e comprovado se foi msm a ração que comprou ( qual a marca?), Com isso poderia até processar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...