Higor Postado 12 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 Boa tarde. Eu sei que isso já deve ser muito relatado por aqui neste fórum, mas eu acho que é a minha única alternativa para procurar ajuda. Então. Hoje de tarde percebi algo estranho com uma de minhas calopsitas, uma fêmea, pérola canela eu acho que seja a espécie. Até os dias anteriores ela parecia bem e tal, e hoje notei ela pendurada com o bico na grade fazendo muito esforço e muito fraca para subir até o puleiro. Eu nunca vi ela assim. Eu tenho certeza de que ela está doente pois só fica parada, sonolenta, de olhos fechados e abre só quando chama a atenção dela. E fraca, como já descrevi. Ela também está com um cocô de matriz um pouco solida e bastante água em volta. Assim que eu puder eu mando uma foto. E aparentemente não está comendo também. Ela já está conosco há uns 2,3 anos. E nunca teve problemas. Sempre foi bem cuidada. E hoje venho aqui pedir ajuda pois, não tenho como levar ela em um veterinário pois moro em zona rural e principalmente porque minha mãe não quer pagar (que raiva). A única coisa que pude fazer foi colocar Avitrim antibiótico na água dela. 80 gotas para o pote de 200ml. Sendo que na bula diz 20 gotas para cada 50ml de água. Então venho por meio deste pedir conselhos do que posso fazer. E o que possa ser. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Higor Postado 12 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 A foto do cocô dela. Ah e acho melhor por em quarentena né? Mas se ela ficar solitária não vai ser pior? Agradeço quem puder me responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Higor Postado 12 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 Alguém pode me ajudar? O antibiótico pode matar ela se não for o remédio errado? Devo dar metade da dose e observar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2019 4 horas atrás, Higor disse: Alguém pode me ajudar? O antibiótico pode matar ela se não for o remédio errado? Devo dar metade da dose e observar? Essas fezes estão estranhas, a alta medicação nunca e recomendada, pois você pode estar dando um remédio errado e em vez de melhorar pode piorar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Higor Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 Bom, primeiramente agradeço por pelo menos alguém ter respondido, e segundamente dizer obrigado por nada aos outros membros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bbaeksz Postado 1 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2019 Ela melhorou???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.