Jump to content

Me ajudem Estou desesperada :(


melissa maira gomes

Posts Recomendados

40 minutos atrás, melissa maira gomes disse:

Oi pessoal me chamo Maira  ,gostaria de pedir ajuda a vcs poes minha calopsita esta se machucando muito e já levei no

por favor me ajudem  me indiquem algo

😩😞

IMG_1230[1].JPG

Como assim se machucando? Dê mais detalhes

  • Confuso 1
Link para compartilhar
Share on other sites

ele está arrancando todas as penas ate sangrar...mais consegui levar ela no veterinário hoje bem cedo  ele disse assim que ele esta sofrendo de estresse .

disse poderia ser susto por barulho ou com animais maiores como gatos e cachorros me disse que se não levasse poderia te acontecido algo muito grave ,pq ele começou há se alto mutilar,ele me passou Antiautomutilação Piusana pingar 2 gotas na aria enque ele esta ferindo e tmb um vitagold..estou rezando que tudo de certo meu nenem ficar bom logo.😞

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, melissa maira gomes disse:

ele está arrancando todas as penas ate sangrar...mais consegui levar ela no veterinário hoje bem cedo  ele disse assim que ele esta sofrendo de estresse .

disse poderia ser susto por barulho ou com animais maiores como gatos e cachorros me disse que se não levasse poderia te acontecido algo muito grave ,pq ele começou há se alto mutilar,ele me passou Antiautomutilação Piusana pingar 2 gotas na aria enque ele esta ferindo e tmb um vitagold..estou rezando que tudo de certo meu nenem ficar bom logo.😞

Se as asas estiverem cortadas, solta ela um pouco a cada dia. E compre uns brinquedinhos pra ela .

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...