Adriana Postado 9 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2015 Alguém sabe me dizer se posso dar o vermifugo diretamente no bico? E se depois do vermifugo preciso dar mais alguma coisa? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brena Postado 9 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2015 Alguém sabe me dizer se posso dar o vermifugo diretamente no bico? E se depois do vermifugo preciso dar mais alguma coisa? ObrigadaAdriana na bula diz para colocar de --editado-- gotas em um bebedouro de 50 ml, acho q não pode colocar direto no bico. Com relação à precauções, eu já li q é bom evitar frutas e verduras durante o tratamento, oferecer somente a água com o vermífugo e a ração. Eu não tenho experiência, mas isso foi o q eu li, vamos esperar a opinião dos mais experientes. Beijos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Não se deve oferecer diretamente no bico devido a dosagem. Faça como indicado na bula e ofereça na água pelo período indicado. A restrição de frutas é para que ele tenha mais sede e beba mais da água com a medicação. Evite somente alimentos rico em água para que ele tenha mais sede. Verduras que são secas como couve, catalônia, etc., podem ser dadas a vontade. A melhor época é fazer a vermifugação no verão ou em épocas quentes, pois o consumo de água delas é maior. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 10 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2015 Obrigada . Vou fazer certo na água Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 A partir de que idade posso dar o vermífugo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...