Jump to content

Sangue


LucasM

Posts Recomendados

Minha calopsita acordou meio quieta pensei q era porque ela estava sozinha pois a calopsita de uma amiga ficou aqui mais de uma semana com ela e foi embora ontem, então soltei ela normalmente ela ficou meio quieta, fui tomar banho questão de 10 min e quando volto ela estava com sangue no bico e alguns pingos no chão, não tenho como pagar um veterinário e tbm não tem um especializado em aves na minha cidade, oq posso fazer por ela?

 

Agora, LucasM disse:

Minha calopsita acordou meio quieta pensei q era porque ela estava sozinha pois a calopsita de uma amiga ficou aqui mais de uma semana com ela e foi embora ontem, então soltei ela normalmente ela ficou meio quieta, fui tomar banho questão de 10 min e quando volto ela estava com sangue no bico e alguns pingos no chão, não tenho como pagar um veterinário e tbm não tem um especializado em aves na minha cidade, oq posso fazer por ela?

E agora percebi q o coco mudou de uma hora para outra pois mais cedo estava normal agora está ralo e com líquido em volta.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...