FillipeGustavo Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 Comprei uma calopsita fêmea ontem na cobasi, na loja consegui pegar, super animadinha e tal... chegou em casa ela não para de comer, não dorme e vi agora pela manhã ela meio comendo e querendo fechar os olhos, pois acho que não dormiu à noite. Eu falo com ela mas acho ela muito desconfortável nem para o dedo quis. Essa respiração mais ofegante e essa sonlolencia ( vista não ter dormido) é normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 Ei, ela ira demorar uns três dias para voltar ao comportamento normal, está estranhando o ambiente. Fique por perto sem incomodá-la. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 10 horas atrás, FillipeGustavo disse: Comprei uma calopsita fêmea ontem na cobasi, na loja consegui pegar, super animadinha e tal... chegou em casa ela não para de comer, não dorme e vi agora pela manhã ela meio comendo e querendo fechar os olhos, pois acho que não dormiu à noite. Eu falo com ela mas acho ela muito desconfortável nem para o dedo quis. Essa respiração mais ofegante e essa sonlolencia ( vista não ter dormido) é normal?? Essa cobasi é oq? Feira? petshop? Se sim, sugiro vc levar ao veterinário logo pra fazer exames preventivos ou fazer pela internet pelos laboratórios especializados. Calopsitas sentem muito qnd mudam de ambiente e pode desencadear doenças que antes estavam escondendo. Ademais, veja esse tópico: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2019 12 horas atrás, FillipeGustavo disse: Comprei uma calopsita fêmea ontem na cobasi, na loja consegui pegar, super animadinha e tal... chegou em casa ela não para de comer, não dorme e vi agora pela manhã ela meio comendo e querendo fechar os olhos, pois acho que não dormiu à noite. Eu falo com ela mas acho ela muito desconfortável nem para o dedo quis. Essa respiração mais ofegante e essa sonlolencia ( vista não ter dormido) é normal?? É bom comprar sempre de criador, outro dia eu estava na Cobasi de Campinas e deu pra notar que duas calopsitas que estavam a venda estavam doentes, encorujadas e com diarréia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.