Jump to content

É normal??


FillipeGustavo

Posts Recomendados

Comprei uma calopsita fêmea ontem na cobasi, na loja consegui pegar, super animadinha e tal... chegou em casa ela não para de comer, não dorme e vi agora pela manhã ela meio comendo e querendo fechar os olhos, pois acho que não dormiu à noite. Eu falo com ela mas acho ela muito desconfortável nem para o dedo quis. Essa respiração mais ofegante e essa sonlolencia ( vista não ter dormido) é normal??

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, FillipeGustavo disse:

Comprei uma calopsita fêmea ontem na cobasi, na loja consegui pegar, super animadinha e tal... chegou em casa ela não para de comer, não dorme e vi agora pela manhã ela meio comendo e querendo fechar os olhos, pois acho que não dormiu à noite. Eu falo com ela mas acho ela muito desconfortável nem para o dedo quis. Essa respiração mais ofegante e essa sonlolencia ( vista não ter dormido) é normal??

Essa cobasi é oq? Feira? petshop?  Se sim, sugiro vc levar ao veterinário logo pra fazer exames preventivos ou fazer pela internet pelos laboratórios especializados.

Calopsitas sentem muito qnd mudam de ambiente e pode desencadear doenças que antes estavam escondendo. 

Ademais, veja esse tópico:
 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, FillipeGustavo disse:

Comprei uma calopsita fêmea ontem na cobasi, na loja consegui pegar, super animadinha e tal... chegou em casa ela não para de comer, não dorme e vi agora pela manhã ela meio comendo e querendo fechar os olhos, pois acho que não dormiu à noite. Eu falo com ela mas acho ela muito desconfortável nem para o dedo quis. Essa respiração mais ofegante e essa sonlolencia ( vista não ter dormido) é normal??

É bom comprar sempre de criador, outro dia eu estava na Cobasi de Campinas e deu pra notar que duas calopsitas que estavam a venda estavam doentes, encorujadas e com diarréia. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...