Jump to content

Minha calopsita está com a cóclea inflamada

Neide

Posts Recomendados

Minha calopsita está com a cloaca inflamada o veterinário disse que ela devia tomar 1 gota de arnica . Será que não é muito forte para ela? Calopsita pode tomar arnica? E o que mais eu posso fazer para melhorar a cloaca dela?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

57 minutos atrás, Neide disse:

Minha calopsita está com a cloaca inflamada o veterinário disse que ela devia tomar 1 gota de arnica . Será que não é muito forte para ela? Calopsita pode tomar arnica? E o que mais eu posso fazer para melhorar a cloaca dela?

É fêmea? Se for, pode ser ovo preso e pode matar. Veterinário descartou essa possibilidade?

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em 20/01/2019 at 20:43, MJujulieta disse:

Passe cuidadosamente os dedos na cloaca, se sentir que está muito inchado, faça massagem levemente com água morna. Pode ser ovo preso. A calopsita tem idade de reprodução?. 

Ela tem três anos ele disse que foi porque ela fez muita força para defecar devia a sua recente diarreia ou por causa dos ovos ,ela tem 3 anos

Em 18/01/2019 at 11:24, Nascimento disse:

É fêmea? Se for, pode ser ovo preso e pode matar. Veterinário descartou essa possibilidade?

Sim ela é fêmea, ele disse que pode ter sido por causa da recente diarreia ou por causa dos ovos que ela botou

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.