Lídia Daroz Postado 19 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 (editado) Minha Calop estava dormindo e do nada acordou vomitando bastante as sementes e evacuando fezes e espirrando uma secreção branca, meu pai mandou eu colocar ela na gaiola dizendo que após ela beber água iria melhorar, depois de algumas horas fui ver ela e peguei ela pra dormir perto de mim pra eu ficar observando, as penas em volta da cabeça, ouvidos etc.. estão todas grudadas pq ela vomitou não sei como em cima da propria cabeça, eu tentei lavar passando um pano molhado bem de leve, mas ela não deixou então parei agora ela esta dormindo e eu não sei o que fazer, ganhei ela na semana passada e não entendo muito mas estou procurando me informar, ela é nova, é amarela com as bochechinhas rosadas, não tenho a informação se é macho ou fêmea, por favor me ajudem estou um tanto desesperada, não sei o que fazer .... Editado 19 de Janeiro de 2019 por Lídia Daroz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 (editado) 1 hora atrás, Lídia Daroz disse: Minha Calop estava dormindo e do nada acordou vomitando bastante as sementes e evacuando fezes e espirrando uma secreção branca, meu pai mandou eu colocar ela na gaiola dizendo que após ela beber água iria melhorar, depois de algumas horas fui ver ela e peguei ela pra dormir perto de mim pra eu ficar observando, as penas em volta da cabeça, ouvidos etc.. estão todas grudadas pq ela vomitou não sei como em cima da propria cabeça, eu tentei lavar passando um pano molhado bem de leve, mas ela não deixou então parei agora ela esta dormindo e eu não sei o que fazer, ganhei ela na semana passada e não entendo muito mas estou procurando me informar, ela é nova, é amarela com as bochechinhas rosadas, não tenho a informação se é macho ou fêmea, por favor me ajudem estou um tanto desesperada, não sei o que fazer .... Se foi em pet shop provavelmente está doente. As condições ruins levam a isso. Leve ao veterinário pra ontem. Não dá pra ajudar daqui receitando remédio. Oq é q ela come? vc a deixa solta? Se sim, pode ser intoxicação tbm. Editado 19 de Janeiro de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2019 5 minutos atrás, Nascimento disse: Se foi em pet shop provavelmente está doente. As condições ruins levam a isso. Leve ao veterinário pra ontem. Não dá pra ajudar daqui receitando remédio. Oq é q ela come? vc a deixa solta? Se sim, pode ser intoxicação tbm. Concordo, se foi comprada de Petshop as chances de estar doente é quase 100% ,leve no veterinario porque calopsitas são muito frágeis e podem vir a óbito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.