Jump to content

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR


Lídia Daroz

Posts Recomendados

Minha Calop estava dormindo e do nada acordou vomitando bastante as sementes e evacuando fezes e espirrando uma secreção branca, meu pai mandou eu colocar ela na gaiola dizendo que após ela beber água iria melhorar, depois de algumas horas fui ver ela e peguei ela pra dormir perto de mim pra eu ficar observando, as penas em volta da cabeça, ouvidos etc.. estão todas grudadas pq ela vomitou não sei como em cima da propria cabeça, eu tentei lavar passando um pano molhado bem de leve, mas ela não deixou então parei agora ela esta dormindo e eu não sei o que fazer, ganhei ela na semana passada e não entendo muito mas estou procurando me informar, ela é nova, é amarela com as bochechinhas rosadas, não tenho a informação se é macho ou fêmea, por favor me ajudem estou um tanto desesperada, não sei o que fazer ....

Editado por Lídia Daroz
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lídia Daroz disse:

Minha Calop estava dormindo e do nada acordou vomitando bastante as sementes e evacuando fezes e espirrando uma secreção branca, meu pai mandou eu colocar ela na gaiola dizendo que após ela beber água iria melhorar, depois de algumas horas fui ver ela e peguei ela pra dormir perto de mim pra eu ficar observando, as penas em volta da cabeça, ouvidos etc.. estão todas grudadas pq ela vomitou não sei como em cima da propria cabeça, eu tentei lavar passando um pano molhado bem de leve, mas ela não deixou então parei agora ela esta dormindo e eu não sei o que fazer, ganhei ela na semana passada e não entendo muito mas estou procurando me informar, ela é nova, é amarela com as bochechinhas rosadas, não tenho a informação se é macho ou fêmea, por favor me ajudem estou um tanto desesperada, não sei o que fazer ....

Se foi em pet shop provavelmente está doente. As condições ruins levam a isso.

Leve ao veterinário pra ontem. Não dá pra ajudar daqui receitando remédio.

Oq é q ela come? vc a deixa solta? Se sim, pode ser intoxicação tbm. 

 

 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, Nascimento disse:

Se foi em pet shop provavelmente está doente. As condições ruins levam a isso.

Leve ao veterinário pra ontem. Não dá pra ajudar daqui receitando remédio.

Oq é q ela come? vc a deixa solta? Se sim, pode ser intoxicação tbm. 

 

 

Concordo, se foi comprada de Petshop as chances de estar doente é quase 100% ,leve no veterinario porque calopsitas são muito frágeis e podem vir a óbito. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...