camillaassis Postado 21 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2019 Olá pessoal, minha calopsita tem apenas 4 meses e assim que ela veio para minha casa ela era mansa e eu adestrei ela certinho. Porem na mesa do computador do meu namorado tem um computador com uma parte transparente da cpu que reflete um pouco e da pra ver o reflexo dela, desde quando ela foi pela primeira vez perto da cpu acho que ela criou um pensamento de que o reflexo dela é um outro pássaro e fica cantando e super brava quando chego perto ou tento colocar a mão. O que posso fazer para que ela entenda que é um reflexo e nada acontecerá? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2019 40 minutos atrás, camillaassis disse: Olá pessoal, minha calopsita tem apenas 4 meses e assim que ela veio para minha casa ela era mansa e eu adestrei ela certinho. Porem na mesa do computador do meu namorado tem um computador com uma parte transparente da cpu que reflete um pouco e da pra ver o reflexo dela, desde quando ela foi pela primeira vez perto da cpu acho que ela criou um pensamento de que o reflexo dela é um outro pássaro e fica cantando e super brava quando chego perto ou tento colocar a mão. O que posso fazer para que ela entenda que é um reflexo e nada acontecerá? Nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 21 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2019 Pela atitude parece ser um macho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 22 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2019 (editado) 21 horas atrás, camillaassis disse: Olá pessoal, minha calopsita tem apenas 4 meses e assim que ela veio para minha casa ela era mansa e eu adestrei ela certinho. Porem na mesa do computador do meu namorado tem um computador com uma parte transparente da cpu que reflete um pouco e da pra ver o reflexo dela, desde quando ela foi pela primeira vez perto da cpu acho que ela criou um pensamento de que o reflexo dela é um outro pássaro e fica cantando e super brava quando chego perto ou tento colocar a mão. O que posso fazer para que ela entenda que é um reflexo e nada acontecerá? Nem ela mesmo sabe que é uma calopsita, e às vezes, quando filhotes, eles demoram até mesmo pra perceber que o seu braço é extensão do seu corpo, embora sejam muito inteligentes. Então, você possui basicamente 3 alternativas: deixar como está (o mais indicado, porque com o tempo a ave muda de comportamento), arrumar uma companheira para ele ou cobrir a CPU. Como disse, eles são muito inteligentes, mas poucos animais na natureza, como o elefante,reconhecem o próprio reflexo. O cão e o gato também não se reconhecem. É natural. Acho que esse lance de fazer sua calopsita reconhecer o próprio reflexo não vai rolar não! Editado 22 de Janeiro de 2019 por CARONE Complemento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.