audeneide eu Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 boa noite amigos auguem sabe me falar sobre como serao meus netinhos as cores e os sexos este primeiro e o machinho o elves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Macho arlequim canela e fêmea lutino pérola (preciso de mais fotos da fêmea pra ver se é só isso).Todos filhotes machos silvestres portadores de lutino pérola, arlequim e canela.Todas filhotes fêmeas canela portadoras de arlequim.Mas podem haver surpresas, pois ambos podem portar mutações que não temos como saber agora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 irei postar mais fotos da femea obrigado Balthazar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Disponha! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Disponha!esta ai as fotos de princesa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Calos bonitas, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 16 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Calos bonitas, parabéns obrigado carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Audeneide meu casal é exatamente assim, macho arlequim canela e fêmea lutino pérola.Tiveram vários filhotes, nasceu pérola canela, canela portando arlequim, pérola cara branca, cara branca canela (cara branca era mutação escondida), vários machos e várias fêmeas. Todos lindos! Depois posto foto do casal e dos filhotes pra vc ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 (editado) Esse arlequim canela é muito lindo heim!!! Ownnnnn Minha fêmea lutino também é perola, bem parecida com a sua :D Editado 16 de Abril de 2015 por PatyPCP 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Realmente a fêmea é só lutino pérola. Lindinha! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Duvidas do mais bonito! Quando peguei minas primeiras aves muitos anos atras, eu curtia os cara branca, hoje em dia, cara amarela é o que há.Os monocromáticos que me perdoem, rssssss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Duvidas do mais bonito! Quando peguei minas primeiras aves muitos anos atras, eu curtia os cara branca, hoje em dia, cara amarela é o que há.Os monocromáticos que me perdoem, rssssssPô, eu pensei que era só eu q pensava dessa forma rsrsrsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Duvidas do mais bonito! Quando peguei minas primeiras aves muitos anos atras, eu curtia os cara branca, hoje em dia, cara amarela é o que há.Os monocromáticos que me perdoem, rssssssPô, eu pensei que era só eu q pensava dessa forma rsrsrsrsGrande Baltha, quanto tempo!Prometo dessa vez não sumir mais, rsCara sério que vc pensa isso? E eu jurava que apenas eu pensava dessa forma (2) kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 sério rseu só tenho 1 cara branca, pra vc ter ideia rs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.