Rosii Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Eu sempre fui apaixonada pelas bochechas laranjas, no entanto foi o casal que comprei! Mais a natureza me presenteou com uns filhotes cara branca, aí ñ tem como ñ amar, ainda mais nascidos aqui em casa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 CaRACA bALTHA, MANEIRO, NÃO SABIA NÃO!Estou planejando a aquisição de um cabeça amarela, mas ainda to em duvida Rosii, amar, amamos a todos, agora preferir, kkkkkk tadinhos tomaram que não me escutem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 O dó!! Olha a carinha!! O meu te escutou!! rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Audeneide meu casal é exatamente assim, macho arlequim canela e fêmea lutino pérola.Tiveram vários filhotes, nasceu pérola canela, canela portando arlequim, pérola cara branca, cara branca canela (cara branca era mutação escondida), vários machos e várias fêmeas. Todos lindos! Depois posto foto do casal e dos filhotes pra vc ver.brigada rossi se deus quizer os bebes vai ser lindos abraço para vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 todas calopsitas sao lindas mais se nascer aqui um carinha branca nao vou resistir vai ser meu quinto filhinho rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Esse é o meu casal @audeneide eu! E a turminha são os 6 filhotes da última ninhada! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
audeneide eu Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 parabens rosii sao lindinhos seus bebes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 kkkkkEssa carinha está toda escrita! Da um mole pra vc ver a bicada que vou te dar... Hunf, Desaforado! kakakakakaak Olha muito lindo o casal. Eu tenho uma Arlequim CB e uma Arlequim CB pérola.Hoje estou bem inclinado a pegar uma Arlequim Pérola Canela.Mas, a que mais curto mesmo é a CA Reversa. Olha como tem muito tempo que não vejo, estava afastadão, nem me lembro se a mutação é assim.Mas, é CA, corpo branco, asas cinzas ou canelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.