Jump to content

Gritos de manhã


Tamara Oliveira
Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

  • 8 months later...
André Luis Lopes Grangeiro
Em ‎10‎/‎08‎/‎2015 at 09:59, emylle disse:

Minha calopsita dorme comigo, coloco a gaiola no meu quarto. Como fica tudo escuro, enquanto eu não levantar ela fica quietinha.

 

Mas quando eu acordo e coloco a gaiola fora do quarto, ela começa a gritar Tb, e só para de gritar se eu soltar ou então na parte da tarde (não sei pq, mas de tarde ela dorme muito rsrs).

 

Mas de manhã enquanto ela estiver no quarto comigo, ela não dá um pio. Tenta colocar ela em algum lugar mais escuro, não necessariamente no seu quarto, mas em algum lugar com pouca luz e sem barulho. Pois acho que qualquer calopsita fica agitada quando acorda.

 

Eu moro em apartamento e nem ligo se os vizinhos gostam ou não, tenho vizinho com cachorro, e outros com pássaros inclusive calopsitas, nem ligo amo animais e se reclamarem comigo a chapa esquenta, pois nunca reclamei de animal nenhum no condomínio, acho que é por isso que ninguém reclama comigo. e tenho vizinho de uma casa colado ao condomínio com 3 cachorros e papagaio que não fala só grita e faz festa todos os fins de semana, nem ligo vivo minha vida, agora se se meter comigo ai eu mudo de figura rapidinho esqueço até minha religião.

P_20170226_132948.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 anos depois...
Em 21/08/2015 at 09:37, Tamara Oliveira disse:

Continuam odiando ficar presos juntos... A fêmea briga com ele quando ele encosta nela.. Mas eles estão mais confortáveis sem dúvida. Mesmo assim eles ainda gostam de ficar em baixo da mesa kkkk 

Bom dia Tamara suas calopsitas pararam de gritar????

comprei um casal tem já uns 4 meses eles vão tem a primeira postura ainda são novos, tenho um viveiro que construí, fora que tenho 6 periquitos que estão em reproducao e 2 casais de mandarim diamantes, tenho  ainda um lago de peixes enfim minhas calopsitas gritam muito eu não estou aguentando tbm kkkk queria saber oque vc fez se resolveu ???? Diz aí . Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutos atrás, Marcio sousa santos disse:

Bom dia Tamara suas calopsitas pararam de gritar????

comprei um casal tem já uns 4 meses eles vão tem a primeira postura ainda são novos, tenho um viveiro que construí, fora que tenho 6 periquitos que estão em reproducao e 2 casais de mandarim diamantes, tenho  ainda um lago de peixes enfim minhas calopsitas gritam muito eu não estou aguentando tbm kkkk queria saber oque vc fez se resolveu ???? Diz aí . Obrigado!

Não tem essa de resolver. Vc adquiriu aves q têm como característica gritar e gritar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá tenho duas calopsitas  elas gritam todo dia de manhã  para abrir a gaiola delas.Elas são bem destruidoras.Sempre deixo papel branco de sulfite no chão  elas acabam em um minuto  adora tênis ficam em cima deles .Depois q aprontam ficam mansinha .ainda não sei qual é  macho e fêmea 

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...