Jump to content

Mancha preta no bico


RaquelOliveira

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Em 23/01/2019 at 19:05, RaquelOliveira disse:

Boa noite!

Meu Kadu apareceu com essa mancha no bico. Antes era cinza, hoje ficou dessa cor. Alguém já observou isso antes?

P_20190123_175947.jpg

Já, mas a mancha desapareceu após alguns dias. Como a parte de cima do bico é vascularizada, pode ser tanta coisa! Só preste atenção....se aumentar de tamanho ou demorar para desaparecer leve ao veterinário. No momento, não tenho informações seguras sobre o que possa ser. Espero que não tenha nada a ver com fungos.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 1 ano depois...
Em 14/10/2019 at 16:14, Josy Carneiro disse:

Compramos uma com a macha no bico, com menos de 15 dias ela morreu estava contaminada com um fungo. Foi constatado em uma cultura oral.

 

Como era o tipo de mancha era uma manchinha ou a mancha já estava feia ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Minha calopsita está com a narina vermelha e umas pintas pretas no bico até ontem as pintas tavam bem pequenas mais agr tão cobrindo metade da narina dela sem contar q ela não para de tremer estou com medo de ser algo grave pode me ajudar por favor

Eu tenho uma calopsita amarela com cinza ela está na epoca de botar ovos ela vive batendo de cara nas coisas prq não tem coordenaçao, a minha calopsita está com pintas enormes no bico pintas q eram pequenas cresceram de um dia para o outro suas pintas pretas no bico cobrem metade de sua narina e a outra metade está vermelha e são pintas escuras, ela não para de tremer acho q está mal e não sei oq fzr pretendo levar a um veterinario mais vim consultar aq ants me ajudem estou muito preocupada com ela

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...