Brena Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Bom dia! Queria saber se quando vocês compram uma calopsita nova vcs a levam no veterinário mesmo sem que elas aparentem estar doentes, eu sempre fazia isso mas estou na dúvida se isso realmente é necessário ou se só estressa a ave. Beijos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Eu costumo quando compro uma calopsita fazer os exames de clamidia, micoplasma, salmonela e parasitológico completo. Se der positivo para alguma dessas doenças eu levo no veterinário, se der negativo não levo e mediante resultados negativos já pode juntar com os outros passaros de imediato. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fer Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Se elas não aparentam estar doentes, e tem nenhum sintoma que demonstrem alguma preocupação, acho que não previsa levar ao veterinário.Eu só diria de fazer os exames básicos de saúde para ter certeza que esta tudo ok, e isso não precisa fazer o transporte da ave, ja que é só fazer a solicitação do material de coleta pela internet e o resultado sai online mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brena Posted August 10, 2015 Author Share Posted August 10, 2015 Brigada gente!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts