Jump to content

Arlequim cinza x "QUAL MUTAÇÃO" = filhote cara branca ou albino


Posts Recomendados

Tenho um Arlequim cinza Macho onde os pais são cara branca (nao sei identificar direito mas era 1 igual o silvestre porem com a cara branca e outro era branco quase albino, cara branca mas pintadinho de cinza nas costas), sei tbm que eles tinham pais (os avos do meu filhote) descendentes de lutinos e albinos pq esse criador ta na peleja com varias tentativas (ate albino com albino) para ter filhotes albinos mas é difícil nascer um albino ae os filhotes q dão errado viram pais de nova linhada e nessa onda nasceu meu filhote rsrs. 

Em fim, com esse histórico da pra saber qual mutação de femea devo comprar para ter chance de filhotes nascerem cara branca ou ate mesmo albinos?

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, pra tirar albinos a fêmea é a que menos importa, qualquer cara branca serve. Tudo depende do macho, se for um cara branca e não porta lutino nada adianta. 

Os meus casais eu formei com um cara branca filho de albina, aí comprei uma albina. Metade dos filhotes sai albino, sempre de ambos os sexos.

Só com uma fêmea cara branca um quarto dos filhotes vão ser albinos e serão todos fêmeas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...