Jump to content

Devo levar ao veterinário


Enrico

Posts Recomendados

Boa tarde!

Hoje estava brincando com minha calopsita na cama e ela entrou embaixo do cobertor, eu não vi e estava procurando ela, apoiei meu copo nas duas mãos mas ela estava embaixo de onde eu apoiei, chamei ela e ouvi um grito abafado, levantei o cobertor e ela estava lá brava com a boca entreaberta.

Depois disso eu fiquei MT preocupado, mas ela não tem nenhuma lesão no corpo, continua agitada como sempre e brincalhona, comendo normal e dormiu um pouquinho, agora ela está me brincando quietinha, eu  ainda assim devo levar ao veterinário para uma consulta??

Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Enrico disse:

Boa tarde!

Hoje estava brincando com minha calopsita na cama e ela entrou embaixo do cobertor, eu não vi e estava procurando ela, apoiei meu copo nas duas mãos mas ela estava embaixo de onde eu apoiei, chamei ela e ouvi um grito abafado, levantei o cobertor e ela estava lá brava com a boca entreaberta.

Depois disso eu fiquei MT preocupado, mas ela não tem nenhuma lesão no corpo, continua agitada como sempre e brincalhona, comendo normal e dormiu um pouquinho, agora ela está me brincando quietinha, eu  ainda assim devo levar ao veterinário para uma consulta??

Obrigado

Pelo que você contou não acho necessário.

Agora tira uma dúvida, onde você mora que precisa de cobertor, na minha cidade tá fazendo 38 graus kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Ruz disse:

Pelo que você contou não acho necessário.

Agora tira uma dúvida, onde você mora que precisa de cobertor, na minha cidade tá fazendo 38 graus kkkkkkk

Kkkkk é que o ar condicionado tava ligado e eu pegue uma coberta fina, mas obrigado pela ajuda

 

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...