Giselimoraes Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 (editado) Preciso de ajuda, minha calopsita está mal, está encorujada , só dormindo e notei que a voz dele está baixa, parece um pouco rouco ou fanho não sei explicar bem. Ele não é muito manso mas hoje está bem manso, ele está muito estranho.. se alguém souber me dizer. Amanhã vou ver um veterinário por que aqui onde moro não tem Editado 1 de Fevereiro de 2019 por Giselimoraes Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 Ele está vomitando? Está com as fezes normais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 8 horas atrás, Giselimoraes disse: Preciso de ajuda, minha calopsita está mal, está encorujada , só dormindo e notei que a voz dele está baixa, parece um pouco rouco ou fanho não sei explicar bem. Ele não é muito manso mas hoje está bem manso, ele está muito estranho.. se alguém souber me dizer. Amanhã vou ver um veterinário por que aqui onde moro não tem Não dá pra saber o que a ave tem só pelo que você descreveu. Mas para chegar a esse ponto ela realmente está muito doente. De qualquer forma, só o veterinário poderá identificar o problema e receitar um remédio ou tratamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 1 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2019 9 horas atrás, Giselimoraes disse: Preciso de ajuda, minha calopsita está mal, está encorujada , só dormindo e notei que a voz dele está baixa, parece um pouco rouco ou fanho não sei explicar bem. Ele não é muito manso mas hoje está bem manso, ele está muito estranho.. se alguém souber me dizer. Amanhã vou ver um veterinário por que aqui onde moro não tem Pra passarinho 24 horas é muita coisa, pode estar com pneumonia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.