Jump to content

Urgente!! Calopsita com a voz baixa...


Giselimoraes

Posts Recomendados

Preciso de ajuda, minha calopsita está mal, está encorujada , só dormindo e notei que a voz dele está baixa, parece um pouco rouco ou fanho não sei explicar bem. Ele não é muito manso mas hoje está bem manso, ele está muito estranho.. se alguém souber me dizer. Amanhã vou ver um veterinário por que aqui onde moro não tem 😭

Editado por Giselimoraes
Erro
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Giselimoraes disse:

Preciso de ajuda, minha calopsita está mal, está encorujada , só dormindo e notei que a voz dele está baixa, parece um pouco rouco ou fanho não sei explicar bem. Ele não é muito manso mas hoje está bem manso, ele está muito estranho.. se alguém souber me dizer. Amanhã vou ver um veterinário por que aqui onde moro não tem 😭

Não dá pra saber o que a ave tem só pelo que você descreveu. Mas para chegar a esse ponto ela realmente está muito doente. De qualquer forma, só o veterinário poderá identificar o problema e receitar um remédio ou tratamento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Giselimoraes disse:

Preciso de ajuda, minha calopsita está mal, está encorujada , só dormindo e notei que a voz dele está baixa, parece um pouco rouco ou fanho não sei explicar bem. Ele não é muito manso mas hoje está bem manso, ele está muito estranho.. se alguém souber me dizer. Amanhã vou ver um veterinário por que aqui onde moro não tem 😭

Pra passarinho 24 horas é muita coisa, pode estar com pneumonia. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...