Jhow Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 Meu filhote ta com mais ou menos 30 dias e ele foi coçar a cabeça e a unha ficou presa no canto do olho dele.. corri e salvei ele mas agora to preocupado o que eu faço... tem algo tipo sangue ou pelinha vermelha no cantinho do olho. O olho mesmo ta mesma cor e tal so o cantinho q ta assim. Outra coisa, calopsita a gente corta unha ou lixa algo assim? Pq a unha dele qndo pego p dar papinha agarra na roupa e tals... vou postar a foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2019 2 horas atrás, Jhow disse: Meu filhote ta com mais ou menos 30 dias e ele foi coçar a cabeça e a unha ficou presa no canto do olho dele.. corri e salvei ele mas agora to preocupado o que eu faço... tem algo tipo sangue ou pelinha vermelha no cantinho do olho. O olho mesmo ta mesma cor e tal so o cantinho q ta assim. Outra coisa, calopsita a gente corta unha ou lixa algo assim? Pq a unha dele qndo pego p dar papinha agarra na roupa e tals... vou postar a foto. normal. daqui a pouco sara. n vejo nada mais sério. enquanto as unhas, existem poleiros com lixas que já fazem esse trabalho. Ou vc pode tentar da uma lixada bem pouco só na ponta msm. cortar eu nao recomento pq vc pode pegar algum vaso sanguíneo e machuca-la 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.