Jump to content

Filhote machucou olho se coçando Help


Jhow

Posts Recomendados

Meu filhote ta com mais ou menos 30 dias e ele foi coçar a cabeça e a unha ficou presa no canto do olho dele.. corri e salvei ele mas agora to preocupado o que eu faço... tem algo tipo sangue ou pelinha vermelha no cantinho do olho. O olho mesmo ta mesma cor e tal so o cantinho q ta assim. 

Outra coisa, calopsita a gente corta unha ou lixa algo assim? Pq a unha dele qndo pego p dar papinha agarra na roupa e tals...  vou postar a foto.

IMG-20190203-WA0007.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jhow disse:

Meu filhote ta com mais ou menos 30 dias e ele foi coçar a cabeça e a unha ficou presa no canto do olho dele.. corri e salvei ele mas agora to preocupado o que eu faço... tem algo tipo sangue ou pelinha vermelha no cantinho do olho. O olho mesmo ta mesma cor e tal so o cantinho q ta assim. 

Outra coisa, calopsita a gente corta unha ou lixa algo assim? Pq a unha dele qndo pego p dar papinha agarra na roupa e tals...  vou postar a foto.

IMG-20190203-WA0007.jpg

normal. daqui a pouco sara. n vejo nada mais sério. enquanto as unhas, existem poleiros com lixas que já fazem esse trabalho. Ou vc pode tentar da uma lixada bem pouco só na ponta msm. cortar eu nao recomento pq vc pode pegar algum vaso sanguíneo e machuca-la

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...