Jump to content

Me ajudem pfv


carlinhos131093

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia a todos , galera tenho duas calopsitas um macho com um pouco mais de um ano e uma femea bem novinha com menos de um ano , sempre ficaram separados pq ja sabia que nao poderiam reproduzir ate pq o ovo pode entalar etc mas , vamos ao caso o macho ficou o dia todo gritando a femea e nao parava , fiquei com dó e o burro aqui foi deixar os 2 juntos um dia so e eles cruzaram , é capaz de nessa unica cruza sair filhotes , tem algum meio de fazer com que isso nao ocorra ? Ela e muito novinha :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu fiz um ninho com caixa de papelao pq o meu que comprei nao servia na gaiola mas , nao.cheguei colocar na gaiola, entao posso ficar despreocupado ? Ela nao vai botar ovinho no fundo da gaiola ? Pode deixar os 2 juntos sem problemas / eu separei eles dnv .. Grato pela atençao !

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, carlinhos131093 disse:

Eu fiz um ninho com caixa de papelao pq o meu que comprei nao servia na gaiola mas , nao.cheguei colocar na gaiola, entao posso ficar despreocupado ? Ela nao vai botar ovinho no fundo da gaiola ? Pode deixar os 2 juntos sem problemas / eu separei eles dnv .. Grato pela atençao !

Botar até pode, calopsitas botam ovos até mesmo sem o macho, logicamente não estarão galados. Quando botar vai descartando os ovos, e não faça ninho com caixa de papelão porque elas bicam e comem .

Link para compartilhar
Share on other sites

Pse tinha feito pq era a unica soluçao temporaria , minha gaiola ela e grande em altura mas em largura nao , ai como o ninho que havia comprado era bem grande e largo nao coube na gaiola , meu medo em si nao é ela ter ovinho e, sim o ovo ficar entalado e ela morrer que ja ouvi muitos casos assim , ela tem no maximo uns 6 meses bem novinha

Editado por carlinhos131093
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, carlinhos131093 disse:

Pse tinha feito pq era a unica soluçao temporaria , minha gaiola ela e grande em altura mas em largura nao , ai como o ninho que havia comprado era bem grande e largo nao coube na gaiola , meu medo em si nao é ela ter ovinho e, sim o ovo ficar entalado e ela morrer que ja ouvi muitos casos assim , ela tem no maximo uns 6 meses bem novinha

Vc msm disse q nao queria que se reproduzissem, então pra que  o ninho? Não entendi.
O ninho só é colocado qnd queremos reprodução. Fora isso é desnecessário.
Acasalar nao necessariamente quer dizer que va por ovos. Depende muito. 
 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Entao o ninho eu fiz logo apos eles acasalarem mas antes de colocar na gaiola eu vim aqui no forum pra tirar as duvidas , eu tinha comprado um junto com as calopsitas pra futuramente comecarem a procriar mas n era pra ser tao cedo assim n 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, carlinhos131093 disse:

Entao o ninho eu fiz logo apos eles acasalarem mas antes de colocar na gaiola eu vim aqui no forum pra tirar as duvidas , eu tinha comprado um junto com as calopsitas pra futuramente comecarem a procriar mas n era pra ser tao cedo assim n 

O meu ninho fica fora da gaiola 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...