Jump to content

SOBREVIVE SE PULAR DE UM ANDAR ALTO


Elizangela Carvalho de Oli

Posts Recomendados

Olá pessoal, por favor me ajudem. Minha calopsita fugiu, porém moro no 17 andar.

Ela é novinha só tem 9 meses e super mansa, andava pela casa (era criada solta) e convivia muito bem com o meu cachorro. Porém ontem ao voltar para casa, não a encontrei. Não fazia nenhum mês q tinha levado para cortar as asas dela (apesar dela estar dando uns vôos).

Acredito q ela levou um susto e fugiu, já procurei pela minha rua e perguntei a todos da redondezas e já fiz cartazes.

É POSSÍVEL ELA TER SOBREVIVIDO DE UMA ALTURA DO 17 ANDAR? E aqui na minha cidade não para de chover.

Tenho muita esperança em encontrá-la.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Elizangela Carvalho de Oli disse:

Olá pessoal, por favor me ajudem. Minha calopsita fugiu, porém moro no 17 andar.

Ela é novinha só tem 9 meses e super mansa, andava pela casa (era criada solta) e convivia muito bem com o meu cachorro. Porém ontem ao voltar para casa, não a encontrei. Não fazia nenhum mês q tinha levado para cortar as asas dela (apesar dela estar dando uns vôos).

Acredito q ela levou um susto e fugiu, já procurei pela minha rua e perguntei a todos da redondezas e já fiz cartazes.

É POSSÍVEL ELA TER SOBREVIVIDO DE UMA ALTURA DO 17 ANDAR? E aqui na minha cidade não para de chover.

Tenho muita esperança em encontrá-la.

 

Se você desceu até o térreo e não encontrou nada, é sinal de que ela sobreviveu oras. Eles são bem leves. Bastariam algumas poucas batidas de asa para ela voar ou ao menos descer planando, ainda que com as penas da asa aparadas. Esse é  o menor dos problemas.

5 horas atrás, Elizangela Carvalho de Oli disse:

Olá pessoal, por favor me ajudem. Minha calopsita fugiu, porém moro no 17 andar.

Ela é novinha só tem 9 meses e super mansa, andava pela casa (era criada solta) e convivia muito bem com o meu cachorro. Porém ontem ao voltar para casa, não a encontrei. Não fazia nenhum mês q tinha levado para cortar as asas dela (apesar dela estar dando uns vôos).

Acredito q ela levou um susto e fugiu, já procurei pela minha rua e perguntei a todos da redondezas e já fiz cartazes.

É POSSÍVEL ELA TER SOBREVIVIDO DE UMA ALTURA DO 17 ANDAR? E aqui na minha cidade não para de chover.

Tenho muita esperança em encontrá-la.

 

5 horas atrás, Elizangela Carvalho de Oli disse:

Olá pessoal, por favor me ajudem. Minha calopsita fugiu, porém moro no 17 andar.

Ela é novinha só tem 9 meses e super mansa, andava pela casa (era criada solta) e convivia muito bem com o meu cachorro. Porém ontem ao voltar para casa, não a encontrei. Não fazia nenhum mês q tinha levado para cortar as asas dela (apesar dela estar dando uns vôos).

Acredito q ela levou um susto e fugiu, já procurei pela minha rua e perguntei a todos da redondezas e já fiz cartazes.

É POSSÍVEL ELA TER SOBREVIVIDO DE UMA ALTURA DO 17 ANDAR? E aqui na minha cidade não para de chover.

Tenho muita esperança em encontrá-la.

 

Se você desceu até o térreo e não encontrou nada, é sinal de que ela sobreviveu oras. Eles são bem leves. Bastariam algumas poucas batidas de asa para ela voar ou ao menos descer planando. Esse é  o menor dos problemas.

Talvez não planando, mas diminuiria a velocidade da queda consideravelmente, a ponto de não oferecer risco para a ave.

Editado por CARONE
Complemento
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Elizangela,

Talvez não seja o melhor momento para te criticar, mas você disse que sua calo andava pela casa (era criada solta) e convivia muito bem com o seu cachorro??

Desculpa, mas sua calopsita ter se assutado e ter fugido não foi acidente, é responsabilidade do dono, ela jamais deveria ter ficado solta sem supervisão.

Espero de coração que você encontre sua calopsita sem nenhum arranhão e que esse fato sirva de experiência e ela passe a ficar na gaiolinha dela.

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...