yanfranco Postado 8 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2019 Boa noite, estou com 3 filhotes de calopsita, de 8,6 e 3 dias, notei hoje, que o papo dos filhotes, principalmente do de 3 dias, está com muitas sementes, inclusive meio duro, acho que os pais não estão “produzindo” o alimento certo, estou com medo de ele não conseguir digerir, oq devo fazer? Estou preocupado de mesmo que ele consiga digerir, os pais alimentem assim de novo e acabe acontecendo algo pior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2019 34 minutos atrás, yanfranco disse: Boa noite, estou com 3 filhotes de calopsita, de 8,6 e 3 dias, notei hoje, que o papo dos filhotes, principalmente do de 3 dias, está com muitas sementes, inclusive meio duro, acho que os pais não estão “produzindo” o alimento certo, estou com medo de ele não conseguir digerir, oq devo fazer? Estou preocupado de mesmo que ele consiga digerir, os pais alimentem assim de novo e acabe acontecendo algo pior. poste fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2019 14 horas atrás, yanfranco disse: Boa noite, estou com 3 filhotes de calopsita, de 8,6 e 3 dias, notei hoje, que o papo dos filhotes, principalmente do de 3 dias, está com muitas sementes, inclusive meio duro, acho que os pais não estão “produzindo” o alimento certo, estou com medo de ele não conseguir digerir, oq devo fazer? Estou preocupado de mesmo que ele consiga digerir, os pais alimentem assim de novo e acabe acontecendo algo pior. Além das sementes está colocando outro tipo de comida, ovo e milho cozido(tem que trocar todo dia), couve, brócolis etc ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 9 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 20 horas atrás, Ruz disse: Além das sementes está colocando outro tipo de comida, ovo e milho cozido(tem que trocar todo dia), couve, brócolis etc ? Apenas sementes e ração extrusada da megazoo, eles são muito chatos pra comer outras coisas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, yanfranco disse: Apenas sementes e ração extrusada da megazoo, eles são muito chatos pra comer outras coisas Mas tenta dar ovo cozido e outras coisas , eles podem não comer mas dão prós filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 9 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, yanfranco disse: Apenas sementes e ração extrusada da megazoo, eles são muito chatos pra comer outras coisas Poste as fotos. É sua primeira reprodução? Se ta tudo certo até hj, pq é normal. As sementes ficam bem visíveis no papo mesmo e quase nunca vc os verá com papo vazio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 9 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2019 5 horas atrás, Nascimento disse: Poste as fotos. É sua primeira reprodução? Se ta tudo certo até hj, pq é normal. As sementes ficam bem visíveis no papo mesmo e quase nunca vc os verá com papo vazio. Segunda ninhada aqui, mas na primeira, a mãe bateu nos filhotes logo que nasceram, cuidei na papa desde os 3 dias, nem cheguei a ver muito como é a alimentação pelos pais. Vou colocar as fotos. So para informação, os filhotes de agora são filhos do que eu criei na papa, não reproduzi mais o outro casal. 5 horas atrás, Ruz disse: Mas tenta dar ovo cozido e outras coisas , eles podem não comer mas dão prós filhotes. Posso tentar coisas como couve, maçã, cenoura? Tenho aqui e uso diariamente para meus roedores. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.