Jump to content

Filhote com semente no papo


yanfranco

Posts Recomendados

 Boa noite, estou com 3 filhotes de calopsita, de 8,6 e 3 dias, notei hoje, que o papo dos filhotes, principalmente do de 3 dias, está com muitas sementes, inclusive meio duro, acho que os pais não estão “produzindo” o alimento certo, estou com medo de ele não conseguir digerir, oq devo fazer? Estou preocupado de mesmo que ele consiga digerir, os pais alimentem assim de novo e acabe acontecendo algo pior.

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, yanfranco disse:

 Boa noite, estou com 3 filhotes de calopsita, de 8,6 e 3 dias, notei hoje, que o papo dos filhotes, principalmente do de 3 dias, está com muitas sementes, inclusive meio duro, acho que os pais não estão “produzindo” o alimento certo, estou com medo de ele não conseguir digerir, oq devo fazer? Estou preocupado de mesmo que ele consiga digerir, os pais alimentem assim de novo e acabe acontecendo algo pior.

poste fotos

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, yanfranco disse:

 Boa noite, estou com 3 filhotes de calopsita, de 8,6 e 3 dias, notei hoje, que o papo dos filhotes, principalmente do de 3 dias, está com muitas sementes, inclusive meio duro, acho que os pais não estão “produzindo” o alimento certo, estou com medo de ele não conseguir digerir, oq devo fazer? Estou preocupado de mesmo que ele consiga digerir, os pais alimentem assim de novo e acabe acontecendo algo pior.

Além das sementes está colocando outro tipo de comida, ovo e milho cozido(tem que trocar todo dia), couve, brócolis etc ?

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Ruz disse:

Além das sementes está colocando outro tipo de comida, ovo e milho cozido(tem que trocar todo dia), couve, brócolis etc ?

Apenas sementes e ração extrusada da megazoo, eles são muito chatos pra comer outras coisas

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, yanfranco disse:

Apenas sementes e ração extrusada da megazoo, eles são muito chatos pra comer outras coisas

Poste as fotos. É sua primeira reprodução? Se ta tudo certo até hj, pq é normal. As sementes ficam bem visíveis no papo mesmo e quase nunca vc os verá com papo vazio. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Nascimento disse:

Poste as fotos. É sua primeira reprodução? Se ta tudo certo até hj, pq é normal. As sementes ficam bem visíveis no papo mesmo e quase nunca vc os verá com papo vazio. 

Segunda ninhada aqui, mas na primeira, a mãe bateu nos filhotes logo que nasceram, cuidei na papa desde os 3 dias, nem cheguei a ver muito como é a alimentação pelos pais. Vou colocar as fotos.

So para informação, os filhotes de agora são filhos do que eu criei na papa, não reproduzi mais o outro casal.

5B9FD2D1-BF6C-4982-8B03-8994FBC9D4D9.jpeg

5 horas atrás, Ruz disse:

Mas tenta dar ovo cozido e outras coisas , eles podem não comer mas dão prós filhotes.

Posso tentar coisas como couve, maçã, cenoura? Tenho aqui e uso diariamente para meus roedores.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...