Jump to content

Asa sangrando


Victor Falconi

Posts Recomendados

Olá boa tarde! Há uma semana eu levei minha calopsita  no veterinário para aparar as asas e desde daquele dia saiu um pouco de sangue, na hora a veterinária estancou o sangramento e colocou uma pomada para não sangrar mais. Porém agora todas vez que minha calopsita tenta voar começa a sair bastante sangue de ambas asas dela, eu consigo estancar na hora porém quando ela bate as asas para voar acaba voltando a sangrar. 

Tem alguma coisa que eu posso fazer?? 

Algum remédio??

https://photos.app.goo.gl/gHVGGviQdTkDPN4K9

algumas fotos

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victor Falconi disse:

Olá boa tarde! Há uma semana eu levei minha calopsita  no veterinário para aparar as asas e desde daquele dia saiu um pouco de sangue, na hora a veterinária estancou o sangramento e colocou uma pomada para não sangrar mais. Porém agora todas vez que minha calopsita tenta voar começa a sair bastante sangue de ambas asas dela, eu consigo estancar na hora porém quando ela bate as asas para voar acaba voltando a sangrar. 

Tem alguma coisa que eu posso fazer?? 

Algum remédio??

https://photos.app.goo.gl/gHVGGviQdTkDPN4K9

algumas fotos

Primeira coisa mude de veterinário, que incompetência .Sobre o sangue vamos esperar mais resposta dos outros usuários .

Link para compartilhar
Share on other sites

Veja se o sangue sai da asa mesmo, ou seja, da pele (machucado) ou da base da pena (canhão). A pena também tem sangue na base.Se for do canhão, retirando a pena, com muito cuidado,parará de sangrar. Mas se houver machucado, volte no veterinário e exija que seja feito um curativo e peça um anti inflamatório, porque a ave deve estar sentindo dor. Para estancar o sangue, compre pó hemostático na farmácia.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...