Camiladbraga

Troncos naturais, cascata e plantas

Recommended Posts

Camiladbraga

O cantinho das minhas calos! São troncos naturais! Comprados em loja de Aquarismo, elas amam beber água na cascata! São criadas soltas aqui em casa! Amam o cantinho delas! 

2BA51BED-A0D8-4A1B-B275-490286ECE17D.jpeg

• Gostei 3

Ruz

Muito legal, não tinha pensado nisso 

• Obrigado 1

Ninha

Olá Camila...

Achei lindo o cantinho das suas Calos, ❤️... mas não posso concordar em criá-las soltas, é muito perigoso.

Ninha*

• Obrigado 1

Camiladbraga
22 horas atrás, Ninha disse:

Olá Camila...

Achei lindo o cantinho das suas Calos, ❤️... mas não posso concordar em criá-las soltas, é muito perigoso.

Ninha*

Ola! Bom dia! Fico feliz que tenha gostado do cantinho delas!

Deixe-me explicar direito para não ficarem dúvidas quanto à segurança delas...

Minha varanda é telada, e tem cortina de vidro tbm, deixo só uma parte pequena aberta para ventilar, também fecho a porta durante a noite, elas não andam pela casa, pois com certeza algum acidente poderia acontecer, alguém indo ao banheiro ou para a cozinha beber água facilmente poderia pisar nelas...

quando falo que as crio soltas, é pq elas não ficam na gaiola em momento algum! Mas ficam em um ambiente controlado! Dentro da varanda (soltas), mas com a porta da varanda fechada! 

tento recriar ao máximo um habitat mais “selvagem para elas”, se é que isso é possível, rs! 

Nenhuma planta fica na altura delas e nada fica suspenso na varanda, para não ter perigo de algo cair nelas com o vento ou algo do tipo!

Ambas tbm tem as asas cortadas! 

• Gostei 1

Ninha

Que bacana Camila!

Adorei sua iniciativa, e achei ótima sua explicação pois muita vezes tem pessoas novas no blog que podem entender errado e muitos acham que podem deixar as calos soltas, até que um dia aparecem por aqui apenas para relatar algum acidente terrível.

Abraços,

Ninha*

• Gostei 1

Didi Janson

Muito lindo o cantinho delas...amei a ideia do tronco, parabéns 

• Gostei 1