gih Postado 11 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2019 (editado) Olá , tudo bem com vocês e com seus bichinhos ? Espero que sim !:) , como alguns de vocês já devem saber eu tenho uma calopsita macho , e esses dias eu notei um comportamento estranho nele. Ele começou a abrir bem o bico e colocar a linguinha para fora , fez isso várias vezes , eu estou um pouco preocupada , não sei se pode ser algo grave ou só um bocejo . Por favor , peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar , me ajude , porque tenho medo e quero que meu passarinho sinta todo o amor e cuidado que eu possa dar ! Muito obrigada pela atenção , e tenham um ótimo dia ! Editado 11 de Fevereiro de 2019 por gih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2019 39 minutos atrás, gih disse: Olá , tudo bem com vocês e com seus bichinhos ? Espero que sim !:) , como alguns de vocês já devem saber eu tenho uma calopsita macho , e esses dias eu notei um comportamento estranho nele. Ele começou a abrir bem o bico e colocar a linguinha para fora , fez isso várias vezes , eu estou um pouco preocupada , não sei se pode ser algo grave ou só um bocejo . Por favor , peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar , me ajude , porque tenho medo e quero que meu passarinho sinta todo o amor e cuidado que eu possa dar ! Muito obrigada pela atenção , e tenham um ótimo dia ! bocejo, só 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.