Jump to content

É caso para levar ao veterinário ?


gih

Posts Recomendados

Olá , tudo bem com vocês e com seus bichinhos ? Espero que sim !:) , como alguns de vocês já devem saber eu tenho uma calopsita macho , e esses dias eu notei um comportamento estranho nele.

Ele começou a abrir bem o bico e colocar a linguinha para fora , fez isso várias vezes , eu estou um pouco preocupada , não sei se pode ser algo grave ou só um bocejo . Por favor , peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar , me ajude  , porque tenho medo e quero  que meu passarinho sinta todo o amor e cuidado que eu possa dar ! Muito obrigada pela atenção , e tenham um ótimo dia !

Editado por gih
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutos atrás, gih disse:

Olá , tudo bem com vocês e com seus bichinhos ? Espero que sim !:) , como alguns de vocês já devem saber eu tenho uma calopsita macho , e esses dias eu notei um comportamento estranho nele.

Ele começou a abrir bem o bico e colocar a linguinha para fora , fez isso várias vezes , eu estou um pouco preocupada , não sei se pode ser algo grave ou só um bocejo . Por favor , peço encarecidamente que se alguém puder me ajudar , me ajude  , porque tenho medo e quero  que meu passarinho sinta todo o amor e cuidado que eu possa dar ! Muito obrigada pela atenção , e tenham um ótimo dia !

bocejo, só

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...