Renato Muniz Postado 14 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2019 Olá, pessoal! Eu tenho 4 calopsitas. Minha vó comprou mais uma na feira e me deu. Eu não fiz quarentena e coloquei essa no viveiro com minhas 4, no dia seguinte vi que essa da feira estava encorujada, só comia e dormia... Então decidir separa ela, até que ela amanheceu morta. Hoje, minhas 4 calopsitas estão igual a essa que morreu... Encorujada, só dormem e come e infelizmente não tenho dinheiro pra levar elas no veterinário. Comecei a a trabalhar esse mês, só recebo depois do carnaval. Me recomendam o remédio avecox coccidicia, eu dei ontem a noite três gotas no bico e pinquei 10 gotas na banheira de água. Paro ou continuo? Já aconteceu com alguém? Qual remédio vocês deram? Um deles estão com as vezes normais, outro está com fezes no cloaca, outro com as fezes verde claro mas mole 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2019 (editado) 14 minutos atrás, Renato Muniz disse: Olá, pessoal! Eu tenho 4 calopsitas. Minha vó comprou mais uma na feira e me deu. Eu não fiz quarentena e coloquei essa no viveiro com minhas 4, no dia seguinte vi que essa da feira estava encorujada, só comia e dormia... Então decidir separa ela, até que ela amanheceu morta. Hoje, minhas 4 calopsitas estão igual a essa que morreu... Encorujada, só dormem e come e infelizmente não tenho dinheiro pra levar elas no veterinário. Comecei a a trabalhar esse mês, só recebo depois do carnaval. Me recomendam o remédio avecox coccidicia, eu dei ontem a noite três gotas no bico e pinquei 10 gotas na banheira de água. Paro ou continuo? Já aconteceu com alguém? Qual remédio vocês deram? Um deles estão com as vezes normais, outro está com fezes no cloaca, outro com as fezes verde claro mas mole ''Minha vó comprou mais uma na feira e me deu'' Peça a sua avó o dinheiro do veterinário, pois ela trouxe uma bomba de doenças pra vc.(SÉRIO, PEÇA) E vc tbm ajudou nao fazendo quarentena, né? Ainda mais se tratando de um animal de FEIRA. Aqui nao podemos recomendar remédios até pq nao temos como saber o que elas têm. Dê um jeito rápido Editado 14 de Fevereiro de 2019 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 14 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2019 Minha nossa... Veterinário urgente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.