Jump to content

Socorro!!


Renato Muniz

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Eu tenho 4 calopsitas. Minha vó comprou mais uma na feira e me deu. Eu não fiz quarentena e coloquei essa no viveiro com minhas 4, no dia seguinte vi que essa da feira estava encorujada, só comia e dormia... Então decidir separa ela, até que ela amanheceu morta. Hoje, minhas 4 calopsitas estão igual a essa que morreu... Encorujada, só dormem e come e infelizmente não tenho dinheiro pra levar elas no veterinário. Comecei a a trabalhar esse mês, só recebo depois do carnaval. 😭😭😭 Me recomendam o remédio avecox coccidicia, eu dei ontem a noite três gotas no bico e pinquei 10 gotas na banheira de água. Paro ou continuo? Já aconteceu com alguém? Qual remédio vocês deram? Um deles estão com as vezes normais, outro está com fezes no cloaca, outro com as fezes verde claro mas mole 😥

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutos atrás, Renato Muniz disse:

Olá, pessoal!

Eu tenho 4 calopsitas. Minha vó comprou mais uma na feira e me deu. Eu não fiz quarentena e coloquei essa no viveiro com minhas 4, no dia seguinte vi que essa da feira estava encorujada, só comia e dormia... Então decidir separa ela, até que ela amanheceu morta. Hoje, minhas 4 calopsitas estão igual a essa que morreu... Encorujada, só dormem e come e infelizmente não tenho dinheiro pra levar elas no veterinário. Comecei a a trabalhar esse mês, só recebo depois do carnaval. 😭😭😭 Me recomendam o remédio avecox coccidicia, eu dei ontem a noite três gotas no bico e pinquei 10 gotas na banheira de água. Paro ou continuo? Já aconteceu com alguém? Qual remédio vocês deram? Um deles estão com as vezes normais, outro está com fezes no cloaca, outro com as fezes verde claro mas mole 😥

''Minha vó comprou mais uma na feira e me deu''

Peça a sua avó o dinheiro do veterinário, pois ela trouxe uma bomba de doenças pra vc.(SÉRIO, PEÇA)
E vc tbm ajudou nao fazendo quarentena, né? Ainda mais se tratando de um animal de FEIRA.
Aqui nao podemos recomendar remédios até pq nao temos como saber o que elas têm. Dê um jeito rápido

Editado por Nascimento
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...