Vitorioo98 Postado 16 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2019 Gente minha calopsita Angel estava com um olho meio avermelhado algumas semanas atrás e fazendo cocô saindo um líquido,pesquisei e pareceu clamidiose mas depois de uns dias o olho dela foi melhorando e eu pensei que ela estava curada mas a barriguinha dela anda mais seca que o normal estou pensando que ela está com peito seco mas onde moro não tem veterinário e eu consegui ela em outra cidade que é longe então se for uma doença vai ser horrível tratar, aqui tem uma imagem : http://prnt.sc/mlwg9i se for peito seco alguém pode recomendar um remédio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 16 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2019 Se for clamidia, ela não se curou. A politica do fórum nao permite a receitade remédio, mas um conselho, nao medique sem saber oque é. Va no Sao Camilo (www.scbiotec.com.br), peça um preventivo e faça os exames. E descubra oquesua calopsita realmente tem, com o resultado em maos vc procura um tratamento, pq dar um medicamento indicado ate por um veterinário sem exames é perigoso, imagina um indicado por uma pessoa que nunca viu sua calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitorioo98 Postado 16 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2019 Vai demorar um pouco para ir para o veterinário,ela corre risco de morrer? Estou pensando em ir para outra cidade com um veterinário mas apenas no próximo sábado,clamídia é muito grave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.