Jump to content

Calopsita recentemente se curou de doença sozinha


Vitorioo98

Posts Recomendados

Gente minha calopsita Angel estava com um olho meio avermelhado algumas semanas atrás e fazendo cocô saindo um líquido,pesquisei e pareceu clamidiose mas depois de uns dias o olho dela foi melhorando e eu pensei que ela estava curada mas a barriguinha dela anda mais seca que o normal estou pensando que ela está com peito seco mas onde moro não tem veterinário e eu consegui ela em outra cidade que é longe então se for uma doença vai ser horrível tratar, aqui tem uma imagem : http://prnt.sc/mlwg9i se for peito seco alguém pode recomendar um remédio?

Link para compartilhar
Share on other sites

Se for clamidia, ela não se curou. 

A politica do fórum nao permite a receitade remédio, mas um conselho, nao medique sem saber oque é. 

Va no Sao Camilo (www.scbiotec.com.br), peça um preventivo e faça os exames. E descubra oquesua calopsita realmente tem, com o resultado em maos vc procura um tratamento, pq dar um medicamento indicado ate por um veterinário sem exames é perigoso, imagina um indicado por uma pessoa que nunca viu sua calopsita.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...