Thamy Rodrigues Postado 12 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Olá pessoal ! Tenho uma dúvida ... Minha calopsita está acostumada a dormir tarde ... e no dia seguinte costuma acordar tarde também ... Ele passa por volta de 10 á 12 horas dormindo. Gostaria de saber se isso é prejudicial a saúde dele. Desde já agradeço ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 12 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Normalmente as calopsitas gostam de dormir cedo , às minhas entram na gaiola por volta das 18:30 e começam a gritar ,só param quando cubro a gaiola . Quanto as horas de sono elas realmente precisam de 12 horas de sono , é normal . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Desde que ela durma de 10 a 12 horas por noite, não existe um horário correto para elas dormirem, dependerá muito do ambiente onde vivem. Alguns donos acostumam seus passaros a dormirem mais cedo, outros mais tarde, mas elas tendo esse período de sono tranquilo é o que importa. As minhas não dormem antes das 22:00 hs mas acordam no outro dia por volta das 9:00 hs da manhã. A tarde é normal elas darem alguns cochilos, as minhas dão por volta do 12:00 e no fim da tarde por volta das 17:00hs. Fique tranquila que a sua está dentro da normalidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thamy Rodrigues Postado 12 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2015 Aaaah então tá ok ! Muito Obrigado ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.