Jump to content

Calopsita dormindo tarde.


Thamy Rodrigues

Posts Recomendados

Olá pessoal !

 

Tenho uma dúvida ... Minha calopsita está acostumada a dormir tarde ... e no dia seguinte costuma acordar tarde também ... Ele passa por volta de 10 á 12 horas dormindo. Gostaria de saber se isso é prejudicial a saúde dele.

 

Desde já agradeço !

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Normalmente as calopsitas gostam de dormir cedo , às minhas entram na gaiola por volta das 18:30 e começam a gritar ,só param quando cubro a gaiola . Quanto as horas de sono elas realmente precisam de 12 horas de sono , é normal .

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Desde que ela durma de 10 a 12 horas por noite, não existe um horário correto para elas dormirem, dependerá muito do ambiente onde vivem. Alguns donos acostumam seus passaros a dormirem mais cedo, outros mais tarde, mas elas tendo esse período de sono tranquilo é o que importa. As minhas não dormem antes das 22:00 hs mas acordam no outro dia por volta das 9:00 hs da manhã. A tarde é normal elas darem alguns cochilos, as minhas dão por volta do 12:00 e no fim da tarde por volta das 17:00hs. Fique tranquila que a sua está dentro da normalidade.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.