Jump to content

FILHOTE ABANDONADO!!!!


Erick ralf

Posts Recomendados

gente nasceram 3 filhotes bibo nasceu no dia 3 elvis no dia 5 e o ted no dia 6, o problema é que o ted que é o mais novinho não o vi com o papo cheio até agora e ele treme muito e pia demais, estou com muita pena dele... :/ que tipo de papinha caseira eu poderia dar? miolo de pão com leite pode? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

provavelmente os pais não estão dando conta de alimentar todos os filhotes, nesse período aumente a oferta de alimentos,no seu caso você terá que tirar o filhote dos pais e tratar na papinha, existe varias marcas de papinhas nos pet shops e não é muito caro, pesquise aqui no fórum que tem um tópico detalhando como dar papinha pra um filhote.

obs: nunca de miolo de pão com leite, poderá levar sua ave a morte.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Compre uma papinha industrializada num petshop, pois elas possuem todos os nutrientes que elas precisam para um bom desenvolvimento. Existem vários tipos a venda, das mais caras as mais baratas, eu gosto muito da papinha da Alcon, mas tem uma que é da CC albium que é muito boa também. Eu já ofereci das duas para as minhas e foram muito boas. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tb recomendo papinha industrializada, é a mais segura e mais rica em nutrientes. Veja se ele não está sendo maltratado, mantido longe dos olhos e não-aquecido e tbm se ele continua sem alimentação, caso sim é melhor q o separe do ninho e trate na papinha mesmo, deixando num recipiente quentinho, com tecidos macios e maravalha (aqui no forum ensina direitinho como usar uma lâmpada pra aquecer e etc;), espero que tudo corra bem e aguardo notícias.

Tb é dito que os pais levam até 24h pra alimentar o filhote depois que nascem... Mesmo hj ainda não foi alimentado?

Editado por Helena C
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.