Leticia20 Postado 19 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2019 Olá pessoal gostaria de saber se não tem perigo as calospita fugir nesse viveiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 16 horas atrás, Leticia20 disse: Olá pessoal gostaria de saber se não tem perigo as calospita fugir nesse viveiro. Embaixo a fresta não está muito larga ou é impressão ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 Pelo fato de ser feito de madeira, aconselho sempre observar se não estão roendo a madeira pq se isso acontecer pode fazer um buraco grande e fugir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia20 Postado 20 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 6 horas atrás, Ruz disse: Embaixo a fresta não está muito larga ou é impressão ? Oi então esse é um modelo da internet eu estou pensando me fazer um parecido meu medo é por conta da tela deles comer e fugir. Em 13/02/2019 at 00:26, Leticia20 disse: Gostaria de saber se os filhote desse casal a albina é fêmea ou macho. 5 horas atrás, Natália J disse: Pelo fato de ser feito de madeira, aconselho sempre observar se não estão roendo a madeira pq se isso acontecer pode fazer um buraco grande e fugir Qual dessas duas e a mais indicada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2019 (editado) 51 minutos atrás, Leticia20 disse: Oi então esse é um modelo da internet eu estou pensando me fazer um parecido meu medo é por conta da tela deles comer e fugir. Qual dessas duas e a mais indicada Essa tela em hexágono do viveiro q vc mostrou não tem problema. O viveiro em si tbm não. Essa madeira parece ser ripa e caibro de telhado. Tenha certeza que calopsita vai roer isso aí, mas não vai causar muito danos. São madeiras bem resistentes. Mas será preciso lixa-las antes pra evitar farpas. O meu viveiro tbm tem essa tela em hexágono. Não tem problemas. Só psitacídeos maiores e com mais força no bico consegue parti-las. Calopsitas não. O único inconveniente é que depois de alguns anos vc vai ter que troca-la por causa de possíveis ferrugens que aparecerão e as deixarão mais frágeis. Essa última é bem melhor, porém bem mais cara. O custo benefício da primeira é melhor. O meu viveiro é assim Editado 20 de Fevereiro de 2019 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leticia20 Postado 21 de Fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2019 1 hora atrás, Nascimento disse: Essa tela em hexágono do viveiro q vc mostrou não tem problema. O viveiro em si tbm não. Essa madeira parece ser ripa e caibro de telhado. Tenha certeza que calopsita vai roer isso aí, mas não vai causar muito danos. São madeiras bem resistentes. Mas será preciso lixa-las antes pra evitar farpas. O meu viveiro tbm tem essa tela em hexágono. Não tem problemas. Só psitacídeos maiores e com mais força no bico consegue parti-las. Calopsitas não. O único inconveniente é que depois de alguns anos vc vai ter que troca-la por causa de possíveis ferrugens que aparecerão e as deixarão mais frágeis. Essa última é bem melhor, porém bem mais cara. O custo benefício da primeira é melhor. O meu viveiro é assim Obrigada pela ajuda estava em dúvida sobre qual tela colocar. Lindo seu viveiro parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.