Jump to content

Ajuda para o viveiro ideal


Leticia20

Posts Recomendados

6 horas atrás, Ruz disse:

Embaixo a fresta não está muito larga ou é impressão ?

Oi então esse é um modelo da internet eu estou pensando me fazer um parecido meu medo é por conta da tela deles comer e fugir.

 

Em 13/02/2019 at 00:26, Leticia20 disse:

Gostaria de saber se os filhote desse casal a albina é fêmea ou macho.

D897C17A-EBAF-48C0-A4E1-978F281510E0.jpeg

 

5 horas atrás, Natália J disse:

Pelo fato de ser feito de madeira, aconselho sempre observar se não estão roendo a madeira pq se isso acontecer pode fazer um buraco grande e fugir

 

Qual dessas duas e a mais indicada 

AB3DC20C-AB4A-45EC-83C3-ED14F80C2FE8.jpeg

7AED3D8C-26A8-4B67-A6C0-41D0FA4F7897.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutos atrás, Leticia20 disse:

Oi então esse é um modelo da internet eu estou pensando me fazer um parecido meu medo é por conta da tela deles comer e fugir.

 

 

 

Qual dessas duas e a mais indicada 

AB3DC20C-AB4A-45EC-83C3-ED14F80C2FE8.jpeg

7AED3D8C-26A8-4B67-A6C0-41D0FA4F7897.jpeg

Essa tela em hexágono do viveiro q vc mostrou não tem problema. O viveiro em si tbm não. Essa madeira parece ser ripa e caibro de telhado. Tenha certeza que calopsita vai roer isso aí, mas não vai causar muito danos. São madeiras bem resistentes. Mas será preciso lixa-las antes pra evitar farpas.
O meu viveiro tbm tem essa tela em hexágono. Não tem problemas. Só psitacídeos maiores e com mais força no bico consegue parti-las. Calopsitas não. O único inconveniente é que depois de alguns anos vc vai ter que troca-la por causa de possíveis ferrugens que aparecerão e as deixarão mais frágeis. 
Essa última é bem melhor, porém bem mais cara. O custo benefício da primeira é melhor.

O meu viveiro é assim 

 

WhatsApp Image 2018-01-04 at 12.31.36.jpeg

Editado por Nascimento
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Nascimento disse:

Essa tela em hexágono do viveiro q vc mostrou não tem problema. O viveiro em si tbm não. Essa madeira parece ser ripa e caibro de telhado. Tenha certeza que calopsita vai roer isso aí, mas não vai causar muito danos. São madeiras bem resistentes. Mas será preciso lixa-las antes pra evitar farpas.
O meu viveiro tbm tem essa tela em hexágono. Não tem problemas. Só psitacídeos maiores e com mais força no bico consegue parti-las. Calopsitas não. O único inconveniente é que depois de alguns anos vc vai ter que troca-la por causa de possíveis ferrugens que aparecerão e as deixarão mais frágeis. 
Essa última é bem melhor, porém bem mais cara. O custo benefício da primeira é melhor.

O meu viveiro é assim 

 

WhatsApp Image 2018-01-04 at 12.31.36.jpeg

Obrigada pela ajuda estava em dúvida sobre qual tela colocar.

Lindo seu viveiro parabéns.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...