Jump to content

Porque ninguém responde meus tópicos?


Flávia Barbosa

Posts Recomendados

Primeira pergunta: eu já publiquei umas 6 perguntas aqui e ninguém me responde, será porque?

Mais uma pergunta: tenho um casal de calopsita com dois filhotes, um com 13 dias e o outro com 8. Os pais estão batendo no filhote mais velho, estão beliscando e ferindo ele. Eu já tirei do ninho e coloquei eles em uma caixa de sapato no fundo da gaiola mas não resolveu, eu tiro eles a noite pra não pegar friagem e coloco de volta na gaiola de manhã. Eles alimentam direitinho, mas tá  batendo no mais velho. E outra coisa, o mais novo esta de desenvolvendo  devagar, porque? O que eu faço? Me ajudem! Depois que minhas calopsitas tiveram filhotes acabou meu sossego. Nunca mais deixarei procriarem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, uma pena ninguém ter respondido seus tópicos, eu não estou entrando direito pois está difícil arrumar um tempinho.

Vamos lá, como os pais estão batendo eu aconselho vc a retirar do ninho e cuidar na papa, deixe só o mais novo para os pais cuidarem, se for deixar ele na caixa no fundo da gaiola retire o ninho pois poderão começar uma nova postura. Se vc não retirar o mais velho pra cuidar os pais podem machucar muito ele, já vi casos dos pais matarem os filhotes.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Vamos por partes. 

O de 13 dias já da para tirar dos pais e criar na papinha, coloque na caixinha com maravalha num lugar quentinho .

O segundo de 8 dias precisa ver se os pais estão alimentando, você percebe se o papo sempre está cheio ?

Criação é assim mesmo, tem que ter paciência. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Flávia Barbosa disse:

Primeira pergunta: eu já publiquei umas 6 perguntas aqui e ninguém me responde, será porque?

Mais uma pergunta: tenho um casal de calopsita com dois filhotes, um com 13 dias e o outro com 8. Os pais estão batendo no filhote mais velho, estão beliscando e ferindo ele. Eu já tirei do ninho e coloquei eles em uma caixa de sapato no fundo da gaiola mas não resolveu, eu tiro eles a noite pra não pegar friagem e coloco de volta na gaiola de manhã. Eles alimentam direitinho, mas tá  batendo no mais velho. E outra coisa, o mais novo esta de desenvolvendo  devagar, porque? O que eu faço? Me ajudem! Depois que minhas calopsitas tiveram filhotes acabou meu sossego. Nunca mais deixarei procriarem.

Primeiro: Geralmente 90% das perguntas feitas já tem respostas no fórum. Quando seus tópicos ficarem sem respostas por algum tempo, pesquise no fórum sobre o assunto. Tenho certeza que vocÊ vai encontrar muita coisa boa que a ajudará. Não tem erro. Não espere pelos outros.

Segundo: siga os q os colegas recomendaram e tenha paciência. 

Terceiro: quais foram as outras perguntas além dessas q vc fez? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...